(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

50+ na África do Sul Intercâmbio em Cape Town para a Melhor Idade

INTERCÂMBIO PARA MAIS DE 50 ANOS NA ÁFRICA DO SUL

O Intercâmbio para mais de 50 anos na África do Sul acontece na linda Cape Town, Cidade do Cabo em português.

Se você tem mais de 50 anos e quer fazer um intercâmbio em uma cidade sensacional este programa é para você. Isso porque o Intercâmbio para a Terceira Idade em Cape Town foi elaborado especialmente para esta faixa etária.

 

Intercâmbio Para Mais De 50 Anos Na África Do Sul

O pacote 50+  inclui aulas de inglês pela manhã e acomodação em casa de família Plus com café da manhã e jantar. Além disso, inclui passeios a tarde e uma empolgante excursão de 4 dias pela mundialmente famosa Garden Route.

O mais interessante do intercâmbio 50+ é que você vai participar do programa (curso + passeios) com estudantes da mesma faixa etária e de diferentes países. Você pode viajar sozinho ou com com amigos.

QUANDO ACONTECE O INTERCÂMBIO 50+ NA ÁFRICA DO SUL

 

Good Hope Studies Newlands Classroom

O Intercâmbio para mais de 50 anos na África do Sul tem duração de 2 semanas.

Você pode fazer esse intercâmbio 50+ nas seguintes datas em 2024:

– 28 Outubro a 8 de Novembro 2024.

Leia Também → Depoimento da Rosangela que fez o 50+ na África do Sul

ROTEIRO DO INTERCÂMBIO 50+ NA 1ª SEMANA

Confira o dia a dia planejado do pacote de Intercâmbio 50+ em Cape Town (sujeito a alterações):

Domingo: Chegada a Cape Town. Dia livre para descansar e se restabelecer da viagem.

Segunda Feira: Aulas de inglês pela manhã. Neste dia há uma orientação de chegada sobre a cidade no período da tarde. Um guia leva os estudantes para um passeio pela cidade para mostrar os arredores dando dicas importantes sobre o local.

Terça Feira: Aulas de inglês pela manhã. Passeio a tarde pela Table Mountain, ponto turístico mais importante da cidade e uma das 7 Maravilhas da Natureza.

 

Table Mountain Em Cape Town

Table Mountain Em Cape Town

Quarta Feira: Aulas de inglês pela manhã. A tarde visita a vinícola mais antiga da África do Sul, a Groot Constantia e degustação de alguns dos premiados vinhos produzidos localmente. Nada mal hein!

 

Groot Constantia

Vinícola Groot Constantia

Quinta Feira: Aulas de inglês pela manhã. A tarde saída para a excursão pela Garden Route que acontece até domingo. Essa excursão inclui: transporte, hospedagem em hotel categoria 3 estrelas, guia, 3 jantares, 3 cafés da manhã e excursões (Cango Caves, 4X4 safári, Elephant Sanctuary).
Neste dia o grupo percorre a maior rota de vinhos da África do Sul, a Route 62 até chegar em Oudtshoorn, onde será oferecido o famoso churrasco sul-africano, o braai, de avestruz.

Sexta Feira: Após o café da manhã passeio pela mundialmente famosa Cango Caves. Na sequencia o grupo almoça na cidade de Knysna para então passar por Bloukrans, palco do famoso bungee jump da África do Sul.

Sábado: Dia para explorar o lindo Parque Nacional de Tsitsikamma, com uma curta caminhada a floresta. A tarde um gostoso passeio de canoagem na lagoa Wilderness.

ROTEIRO DO INTERCÂMBIO 50+ NA 2ª SEMANA

Domingo: Após o café da manhã, o grupo parte para o Garden Route Game Lodge para um safári de 2 horas e meia.
Após almoço o grupo volta para Cape Town chegando a cidade a noite.

 

Safari Na Garden Route

 

Segunda Feira: Aulas de inglês pela manhã. Tarde livre.

Terça feira: Aulas de inglês pela manhã. A tarde visita ao famoso bairro Bo-Kaap para conhecer o espírito e a cultura de uma comunidade conhecida como Cape Malays.

Quarta feira: Aulas de inglês pela manhã. Passeio a tarde pela Cecilia Forest para descobertas de belíssimas paisagens naturais. Para este passeio é importante ter condição física moderada.

Quinta feira: Aulas de inglês pela manhã. Passeio pelo Cabo da Boa Esperança e caminhada até o farol para apreciar a vista da False Bay. Na volta passagem por Simons Town e visita a colonia de pinguins.

 

Cape Point

Cape Point

Sexta feira: Manhã livre. A noite o grupo participa de um jantar cultural com comida, musica e dança tradicional sul-africana. Sem dúvida uma ótima oportunidade para entender mais da cultura local e se despedir desta inesquecível viagem.

A ESCOLA EM CAPE TOWN 

Cape Town é certamente uma das cidades mais lindas do mundo. Localizada ao sul da África do Sul oferece excelente estrutura turística além de ótimas opções de passeios culturais.

O curso de inglês no Intercâmbio para mais de  50 anos na África do Sul acontece na escola Good Hope Studies, uma das melhores da cidade. A escola é conhecida pela boa qualidade acadêmica e infraestrutura para os alunos.

 

Good Hope Studies Newlands

Escola Good Hope Studies Newlands

A escola Good Hope Studies possui dois campus na cidade de Cape Town. O Intercâmbio 50+ acontece no campus de Newlands, bairro residencial da cidade. A escola tem uma infraestrutura super agradável.

O curso de inglês incluído no pacote 50+ inclui:

– 16 aulas semanais pela manhã

– As aulas são lecionadas de 2ª a 5ª feira

– O estudante faz um teste de inglês e é colocado em uma classe correspondente ao nível

– As salas de aula são para estudante da faixa etária acima de 50 anos

ACOMODAÇÃO NO INTERCÂMBIO 50+ EM CAPE TOWN

Durante as duas semanas do Intercâmbio para mais de  50 anos na África do Sul o estudante é acomodado em uma casa de família plus com café da manhã e jantar.

Esse tipo de casa de família Plus é recomendado para estudantes mais maduros que queiram desfrutar de mais conforto em uma família anfitriã.

Neste tipo de acomodação o banheiro pode ser privativo e depende da disponibilidade das famílias.

VISTO PARA VIAJAR PARA A ÁFRICA DO SUL

Para este intercâmbio com duração inferior a 90 dias não é necessário solicitar um visto para a África do Sul no Brasil. O visto é concedido na entrada do país e a Roda Mundo lhe dará as orientações de quais documentos deve ter em mãos. É preciso ter também o comprovante internacional da vacina de febre amarela.

Intercâmbio Depois Dos 50 Anos Na África Do Sul

→ Se interessou pelo Intercâmbio para mais de 50 anos na África do Sul?
Preencha o formulário desta página e receba o orçamento.

Conheça Também:

Intercâmbio 50+ em Malta

Intercâmbio 50+ na França

Intercâmbio 50+ na Inglaterra