Curso de Italiano com culinária na Itália
O curso de italiano com culinária na Itália combina aulas de italiano pela manhã com aulas de culinária a tarde.
Esse delicioso curso acontece na linda cidade Florença.
O programa italiano com culinária na Itália é destinado a pessoas que queiram combinar aulas de italiano com a arte da culinária.
E que gostariam de ter a oportunidade de descobrir os segredos da cozinha italiana, aprendendo como preparar os melhores pratos italianos como: Risoto, Tortellini de Bolonha, Carpaccio, Lasanha, Gnocchi, Tiramisù e entre outros.
DEGUSTAÇÃO DE PRATOS NA ITÁLIA
As sessões de culinária abrangem a Cozinha Italiana, Cozinha Regional e Cozinha Toscana. Após cada sessão de culinária vem a parte mais gostosa: a degustação dos pratos.
Capital da Toscana, Florença é um dos destinos turísticos mais importantes da Europa. Cortada pelo rio Arno, é uma das mais belas ciades de todo o continente europeu e possui um território cheio de paisagens incríveis.
A cidade tem uma herança cultural lindíssima, conta com aproximadamente 40% do acervo artístico de toda a Itália. Além de diversas opções de lazer.
SOBRE O CURSO DE ITALIANO + CULINÁRIA
Para participar do programa de culinária na Itália é preciso ter pelo menos o nível básico de italiano, já que o curso de culinária é lecionado nesse idioma. O estudante também não precisa ter experiência prévia de culinária.
O estudante tem 20 aulas semanais de italiano de segunda a sexta-feira no período da manhã. Lembrando que no primeiro dia de aula, o estudante faz um teste de italiano e é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma.
No período da tarde haverá 2 sessões de culinária por semana com duração de 3 horas cada. O participante terá a oportunidade de colocar a “mão na massa” e preparar pratos típicos da cozinha italiana.
E claro, experimentar tudo!
DURAÇÃO DO CURSO DE ITALIANO COM CULINÁRIA NA ITÁLIA
Esse programa tem duração de 2, 3 ou 4 semanas.
Você pode escolher o tempo desejado, de acordo com sua disponibilidade.
Há datas de início específicas para o início deste curso, consulte a Roda Mundo.
VISTO PARA A ITÁLIA
Para cursos com duração de até 3 meses, o estudante brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália.
A Itália faz parte da área schengen e por isso o visto de turista pode ser concedido na entrada do país. A Roda Mundo lhe dará as coordenadas sobre o que deve mostrar para ingressar no país.
Leia Mais: Tratado de Schengen na Europa
→ Gostou deste curso de italiano com culinária? Preencha o formulário desta página e receba o orçamento.
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp