The Byron Bay English Language School (BBELS) é uma escola australiana inaugurada em 1998. A instituição foi criada com o objetivo de proporcionar ensino de inglês de alta qualidade em um ambiente bonito e natural, e complementar a experiência educacional dos alunos com uma grande variedade de atividades sociais.
A BBELS é uma escola de administração familiar com uma forte cultura de oferecer serviços de qualidade, e que se orgulha de seu ótimo serviço acadêmico e suporte educacional.
A escola possui acreditações nacionais e internacionais, como a NEAS (Quality assurance for English Language schools in Australia) e a IALC (International Association of Language centres), que garantem a qualidade do ensino oferecido.
O campus da escola está localizado na parte central de Byron Bay, a 2 minutos do ponto de ônibus. A escola ocupa um prédio de 2 andares na Jonson Lane, com 5 salas de aula no térreo e jardim ao ar livre, e 8 salas de aula no primeiro andar, uma área comum coberta, uma cozinha e duas áreas de varanda.
A BBELS é uma escola que adotou a Responsabilidade Social Corporativa em sua operação diária, o que inclui iniciativas de energia solar e reciclagem de água e resíduos. 40% da energia gasta pela escola é gerada por energia solar.
A escola possui um bom mix de nacionalidades e a maioria dos estudantes é proveniente de países da Europa e da América do Sul.
– Salas de aula equipadas com ar condicionado;
– Jardim ao ar livre;
– Área comum coberta;
– Cozinha para os estudantes;
– Duas áreas de varanda;
– 22 computadores disponíveis para uso dos estudantes;
– WiFi;
– Café no prédio da escola.
O campus da BBELS fica localizado na Jonson Lane, na parte central de Byron Bay, a 2 minutos do ponto de ônibus.
– Inglês geral em diversas cargas horárias;
– Preparatório para exames (IELTS, Cambridge FCE, CAE + CPE);
– Aulas particulares;
– Inglês mais: Surf, mergulho, música, yoga, treinamento para professores de yoga;
– Programa de estudo com trabalho;
– Férias teen;
– Intercâmbio família;
– Trabalho voluntário.
A escola possui um bom mix de nacionalidades e a maioria dos estudantes é proveniente de países da Europa e da América do Sul. Os brasileiros constituem 13% dos estudantes da escola.
*Sujeito a alteração.