(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Nova Zelândia Guia completo

Intercâmbio na Nova Zelândia

Estudar Inglês e Trabalhar Legalmente

SOBRE A NOVA ZELÂNDIA

A Nova Zelândia é um país moderno e desenvolvido que atrai estudantes do mundo todo – e não seria diferente com nós, brasileiros. O intercâmbio na Nova Zelândia é ideal para estudantes que desejam estudar inglês por mais de três meses e buscam qualidade de ensino, de vida e contato constante com a natureza.

Com uma população de 4,5 milhões de habitantes, a Nova Zelândia ou Aotearoa (na língua Maori), está localizado a sudoeste do Oceano Pacífico e é formado por duas ilhas: Ilha do Norte e Ilha do Sul. A Nova Zelândia foi colonizada pelos ingleses e por isso, a sua língua oficial é o inglês britânico. Porém, antes mesmos dos ingleses chegarem, outro povo já habitava a região: o Maori. Na língua maori, Nova Zelândia também é conhecida como “A Terra da grande nuvem branca”. Durante o intercâmbio na Nova Zelândia, você vai perceber que o país preserva a essência e cultura do povo Maori. É o destino ideal para quem é apaixonado pela natureza e por esportes radicais.

PAÍS MENOS CORRUPTO DO MUNDO

A Nova Zelândia é conhecida por ser um dos países menos corruptos do mundo e com índice de violência nulo. É abundante em recursos naturais, moderno e desenvolvido, proporcionando contato com a natureza e bem estar para os sua população e visitantes. Também é considerada a capital mundial dos esportes radicais, lá não faltam atrações e opções para entretenimento. Aventure-se no bungee jumping, esqui, rafting, mergulho e mais uma infinidade de atividades.

TRABALHAR LEGALMENTE NA NOVA ZELÂNDIA

O intercâmbio na Nova Zelândia é uma ótima opção para os estudantes brasileiros que desejam estudar inglês já que o dólar neozelandês não é tão valorizado quanto o americano ou o canadense, por exemplo. Não faltam opções de entretenimento e esportes radicais para fazer no intercâmbio na Nova Zelândia. Outro ponto positivo é que é permitido trabalhar legalmente durante intercâmbios com duração superior a 14 semanas. Se você tem o desejo de estudar inglês em um destino exemplar na qualidade de ensino, o intercâmbio na Nova Zelândia é perfeito.

Principais cidades para fazer intercâmbio na Nova Zelândia

Você pode escolher estudar inglês na Nova Zelândia em Auckland, Wellington, Christchurch e Queenstown.

INFORMAÇÕES ÚTEIS 

Idioma: Inglês e Maori
Moeda: Dólar neozelandês
População: 4,4 milhões
Clima: Temperado
Fuso Horário: + 15 horas
Capital: Wellington
Visto: Não é necessário para permanência de até 90 dias. Acima disso é preciso solicitar um visto de estudante no Brasil

 

A Roda Mundo está esperando o seu contato para te contar todos os detalhes sobre o intercâmbio em Reino Unido!

EDENZ Auckland
a partir de NZD 3.000,00 Saiba mais

Nova Zelândia

Selecione a cidade

Nova Zelândia / Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. É ideal para quem quer curtir um clima mais urbano, mas que também quer aproveitar o que a natureza tem para oferecer.

A cidade tem uma infraestrutura impecável. No centro é possível encontrar boutiques, restaurantes de alto nível, cafés alternativos e uma vida noturna agitada, além de prédios famosos, museus e outros pontos turísticos, e a apenas 30 minutos ficam lindas praias, montanhas cobertas de neve e locais da cultura maori.

Nova Zelândia / Wellington

Wellington, capital da Nova Zelândia, é considerada o polo cultural do país. Chama a atenção de estudantes e turistas do mundo todo por sua arte e belezas naturais, além de oferecer ótima infraestrutura e uma infinidade de opções de entretenimento.

Apesar de pequena em relação às outras cidades neozelandesas (290 km²), a capital oferece atrações para agradar a todos os gostos. Esportes, paisagens incríveis, boa comida e vida noturna vibrante. Não precisa optar entre uma coisa ou outra, em Wellington você encontra tudo isso.

Nova Zelândia / Christchurch

Christchurch, também conhecida como “A Cidade Jardim”, é um destino em constante transição. O lugar possui uma atmosfera que mistura história com cultura contemporânea e abriga algumas das paisagens mais belas da Nova Zelândia.

Considerada a cidade “mais inglesa” fora da Inglaterra, devido às influências da colonização, Christchurch possui um charme bastante característico. Lá, é possível andar de bicicleta ao longo do rio, fazer mountain bike e surfar, tudo a poucos minutos do centro.

Nova Zelândia / Queenstown

Conhecida por ser o cenário ideal para a prática de esportes radicais, Queenstown é uma pequena cidade que fica às margens do lago Wakatipu, cercada por belíssimas montanhas nevadas.

O destino, considerado a capital mundial do bungee jump, fica localizado na Ilha do Sul e atrai diversos estudantes e turistas durante o ano todo. Há quem diga que está entre os locais mais bonitos do mundo.

Cursos Oferecidos

Veja todos os cursos que você pode fazer na Nova Zelândia

Inglês Geral

Oferecido por praticamente todas as escolas de inglês, o General English, é o curso mais comum e mais pedido por intercambistas que buscam o desenvolvimento do idioma inglês.

O curso de inglês geral é geralmente realizado em grupo e abrange as habilidades essenciais da língua inglesa como: speaking, listening, reading e writing.

O tempo do curso de inglês é definido de acordo com a disponibilidade do estudante, podendo ser de poucas semanas até vários meses.

O curso de inglês geral costuma ser a opção mais barata entre as opções e é disponível para alunos de todos os níveis do idioma, desde o iniciante até o avançado. Através de um teste de inglês feito pela própria escola, o aluno é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma. Ao final do curso, tendo a frequência mínima exigida, o aluno recebe um certificado de acordo com o nível de inglês atingido.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário abaixo

Depoimento de Clientes

Veja a opinião de quem viajou com a gente
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Olha, sou suspeito pra falar porque amei Christchurch. Uma cidade plana, perfeita pra quem gosta de pedalar. Temos 6 meses de tempo bom e 6 meses de frio intenso. Bem calmo e monótono mas com grandes oportunidade para quem quer trabalhar e ter mais contato com locais. A cidade tem muito trabalho (devido ao grande terremoto de 2011) então todo o pessoal com WHV vem pra cá passar uns meses trabalhando e juntando grana para depois sair viaja do pela NZ. Ainda tem alguns tremores de vez enquanto, eu já peguei uns 3, mas não é nada que vá te fazer assustar e querer ir embora.
Larissa Zanluchi – Malta
Larissa Zanluchi – Malta
Malta é um destino incrível, tudo naquele País é lindo, pra onde você olha tem uma paisagem, os pontos turísticos são sensacionais: Mdina (histórica), Valleta (capital), Golden Bay (praia de areia), St. Peter Pool (lindíssima), Marsaxlokk (vila de pescadores, feira ao ar livre), Comino (Blue Lagoon – incrível, lindo, maravilhoso, único), San Anton Gardens (um jardim muito bonito), Café Del Mar (é um hotel que tem uma piscina com borda infinita com o fundo do mar, essa foto é um clássico para quem vai a Malta – hahaha), Gozo, outro ponto turístico impressionante, onde tem a Azure Window, é simplesmente perfeito! 
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Austrália - Gold Coast "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Inglaterra - Londres Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado. Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro. Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!