(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Índia Países / Idiomas

Intercâmbio na India

Cursos e Trabalho Voluntário na India

A Índia, oficialmente chamada de República da Índia, é um país milenar localizado na Ásia Meridional. É o segundo mais populoso do mundo e um dos maiores em extensão territorial, com uma área de 3.287.000 km².

Mesmo sendo muito fiel às suas tradições e com todos os contrastes sociais existentes, mantém um bom ritmo de desenvolvimento nas grandes cidades, como Nova Déli e Mumbai.

Por possuir paisagens deslumbrantes e atrações muito inusitadas, costuma atrair uma grande quantidade de turistas anualmente, resultando em um mix de nacionalidades e culturas que enriquecem ainda mais a experiência do intercâmbio.

Além de ser terra natal de Mahatma Gandhi, a Índia é bastante lembrada por seus típicos passeios em elefantes, por seus belíssimos tecidos, e pelo tradicional chai (chá indiano), mas é um lugar bem mais complexo do que isso. A cultura indiana é riquíssima e vale a pena conhecer mais.

 

Informações Úteis:
Idioma: Hindi, inglês, entre outros
Moeda: Rupia Indiana
População: 1,2 bilhões
Clima: Tropical, temperado
Fuso Horário: + 8 horas
Capital: Nova Déli
Visto: Vistos de estudante, de turista e para trabalho são obrigatórios e a emissão é feita no Brasil.

Nova Déli
a partir de USD 1.381,00 Saiba mais

Índia

Selecione a cidade

Índia / Nova Déli

Nova Déli é uma cidade de contrastes, em que o antigo e o novo andam lado a lado. Vacas dividem espaço com grandes e modernos edifícios, enquanto carros do ano brigam por um lugar entre os tuc-tucs, as motos e os inúmeros pedestres.

Lá, é possível viver todos os tipos de experiências imagináveis, você pode visitar monumentos e museus incríveis, provar desde comidas de rua até uma culinária mais refinada, ir a festas badaladas ou a retiros espirituais. Seja quais forem seus planos, Nova Déli é o lugar certo.

Cursos Oferecidos

Veja todos os cursos que você pode fazer na Índia

Inglês Geral

Oferecido por praticamente todas as escolas de inglês, o General English, é o curso mais comum e mais pedido por intercambistas que buscam o desenvolvimento do idioma inglês.

O curso de inglês geral é geralmente realizado em grupo e abrange as habilidades essenciais da língua inglesa como: speaking, listening, reading e writing.

O tempo do curso de inglês é definido de acordo com a disponibilidade do estudante, podendo ser de poucas semanas até vários meses.

O curso de inglês geral costuma ser a opção mais barata entre as opções e é disponível para alunos de todos os níveis do idioma, desde o iniciante até o avançado. Através de um teste de inglês feito pela própria escola, o aluno é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma. Ao final do curso, tendo a frequência mínima exigida, o aluno recebe um certificado de acordo com o nível de inglês atingido.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário abaixo

Depoimento de Clientes

Veja a opinião de quem viajou com a gente
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Olha, sou suspeito pra falar porque amei Christchurch. Uma cidade plana, perfeita pra quem gosta de pedalar. Temos 6 meses de tempo bom e 6 meses de frio intenso. Bem calmo e monótono mas com grandes oportunidade para quem quer trabalhar e ter mais contato com locais. A cidade tem muito trabalho (devido ao grande terremoto de 2011) então todo o pessoal com WHV vem pra cá passar uns meses trabalhando e juntando grana para depois sair viaja do pela NZ. Ainda tem alguns tremores de vez enquanto, eu já peguei uns 3, mas não é nada que vá te fazer assustar e querer ir embora.
Larissa Zanluchi – Malta
Larissa Zanluchi – Malta
Malta é um destino incrível, tudo naquele País é lindo, pra onde você olha tem uma paisagem, os pontos turísticos são sensacionais: Mdina (histórica), Valleta (capital), Golden Bay (praia de areia), St. Peter Pool (lindíssima), Marsaxlokk (vila de pescadores, feira ao ar livre), Comino (Blue Lagoon – incrível, lindo, maravilhoso, único), San Anton Gardens (um jardim muito bonito), Café Del Mar (é um hotel que tem uma piscina com borda infinita com o fundo do mar, essa foto é um clássico para quem vai a Malta – hahaha), Gozo, outro ponto turístico impressionante, onde tem a Azure Window, é simplesmente perfeito!  
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Austrália - Gold Coast "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Inglaterra - Londres Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado. Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro. Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!