(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Espanha Países / Idiomas

Intercâmbio na Espanha

Cursos de Espanhol na Espanha

Terra romântica, com uma história grandiosa e povo de personalidade forte. Essa é a Espanha. Um destino incrível da Europa que, com certeza, é diferente de tudo o que você já viu.

O lugar é um dos destinos de férias preferidos dos europeus, e não é à toa. Lá, os habitantes podem desfrutar de mais de 3 mil horas de sol por ano. E para quem gosta de temperaturas mais baixas, no inverno a região das montanhas atrai vários visitantes.

A Espanha oferece tudo o que o intercambista procura: Clima agradável, vida social vibrante, excelente gastronomia, simpáticos habitantes, paixão pelo futebol, muita cultura, tradição e diversão. Pronto para embarcar?

Informações Úteis:

Idioma: Espanhol
Moeda: Euro
População: 46,77 milhões
Clima: Oceânico, continental e mediterrâneo
Fuso Horário: +4 horas
Capital: Madri
Visto: Não é necessário para permanência de até 90 dias. Acima disso é preciso solicitar um visto de estudante.

A Roda Mundo representa as melhores escolas na Espanha:

Enforex, Don Quijote e Colegio Delibes.

Salamanca
a partir de 873,00 Saiba mais

Espanha / Pamplona

Pamplona é a capital e uma das cidades mais importantes da região de Navarra, no norte da Espanha. Cheia de história e tradições, abriga grandes universidades espanholas, e tem uma atmosfera bem jovem e animada.

Um bairro bacana é o La Navarrería, uma antiga cidade romana. O local abriga várias construções com os traços arquitetônicos desse povo, além da Catedral de Santa María la Real de Pamplona, em estilo gótico. O bairro é um excelente local para experimentar a culinária de Pamplona.

Espanha / Barcelona

Barcelona é uma das mais belas metrópoles europeias. Localizada entre as praias do Mediterrâneo e as montanhas de Montjuic, é uma cidade marcante por sua beleza natural e sua arquitetura de formas únicas.

Capital da Cataluña, Barcelona é considerada uma das melhores cidades da Europa. É bonita, divertida, cheia de opções de entretenimento e, para quem gosta de um agito, a cidade é o lugar certo, já que concentra as melhores baladas.

Espanha / Salamanca

Salamanca é uma importante cidade universitária da Espanha. É conhecida por seu incrível conjunto arquitetônico, feito de um tipo de pedra amarelada que rendeu a ela o apelido de Ciudad Dorada, ou Cidade Dourada em português.

Em 2002, foi escolhida como a “Capital Europeia da Cultura”, e não é para menos. Há diversas opções de entretenimento, atrações turísticas, monumentos históricos e passeios incríveis para se fazer enquanto estiver por lá.

Espanha / Madri

Madri é um destino incrível para os amantes de arte, moda, cultura e arquitetura. A cidade é a maior do país e é considerada o coração da Espanha. Seu passado, bem preservado, convive lado a lado com uma atmosfera moderna, dando à capital toda sua personalidade.

Com fama de ser uma cidade que nunca dorme, em Madri a movimentação não para. Uma dica é percorrer os bares de lá para conhecer gente nova e experimentar as deliciosas tapas, um petisco típico espanhol.

Espanha / Valencia

Valencia é uma das cidades espanholas que melhor representa a mistura entre história e modernidade que o país oferece. Localizada na costa do Mediterrâneo, a cidade passou por uma grande revitalização de sua cultura.

Não faltam atrações turísticas e opções de entretenimento em Valencia. A cidade tem praias incríveis, uma arquitetura impressionante, ótima gastronomia, um time de futebol bem importante para a região e vida noturna bastante agitada.

Espanha / Alicante

Alicante é uma charmosa cidade mediterrânea. Habitada há mais de 7 mil anos, é cheia de história, cultura e paisagens naturais fantásticas. Situada entre as montanhas e o mar, tem aquele clima gostoso de litoral, com uma atmosfera bem tranquila.

A cidade fica situada em Costa Branca, aos pés do Monte Benacantil. Tem 15 km de praia e uma excelente infraestrutura turística. Lá, você pode tomar uma bebida para relaxar em frente ao mar ou aproveitar uma das muitas baladas em El Bario e no porto.

Espanha / Sevilla

Sevilla é a cidade espanhola mais folclórica e a que mais mantém vivas as tradições e tudo aquilo que imaginamos quando pensamos no país. Lindas dançarinas de flamenco, toureiros, tascas barulhentas com espanhóis sentados a mesas cheias de iguarias e vinho.

O local possui uma gastronomia riquíssima, festas populares bem animadas, vida cultural vibrante e uma cena noturna para ninguém colocar defeito. A Espanha de nossa imaginação está mais do que viva em Sevilla!

Espanha / Granada

Granada é uma fascinante cidade do sul da Espanha, conhecida como a “joia moura” do país. É mundialmente famosa por causa da luxuosa Alhambra e seu palácio Generalife e pelo bairro cigano de Albaicín, que demonstram toda a influência e importância que os árabes tiveram e têm na história da cidade.

Situada aos pés de Sierra Nevada e a poucos quilômetros de distância da costa tropical, a cidade é recheada de bares legais, bons restaurantes e casas noturnas ótimas, com entretenimento para todos os públicos.

Espanha / Málaga

Situada de frente para o Mediterrâneo, Málaga é uma das portas principais da Costa del Sol, rota das praias mais ensolaradas da Espanha. Para quem gosta de um clima mais quente e vida ao ar livre, é o destino ideal, pois tem cerca de 300 dias de sol por ano.

Lar do famoso pintor Pablo Picasso e do ator Antonio Banderas, é uma cidade de atmosfera cosmopolita, que oferece bons museus, uma ótima gastronomia, e vidas cultural e noturna bem animadas.

Espanha / Marbella

Marbella é, sem dúvidas, um dos maiores destinos turísticos situados na Costa del Sol. Apesar de não ser uma cidade muito conhecida pelos brasileiros, é bastante famosa no resto do continente.

Situado entre o Mediterrâneo e a cordilheira de Sierra Blanca, o destino é o preferido da elite espanhola. Possui algumas das praias mais bonitas da Europa, campos de golfe, parques e um centro histórico bem legal, além de várias opções de entretenimento e uma vida noturna vibrante.

Espanha / Cádiz

Cádiz é uma cidade de muita história, belezas naturais, e praias lindas. É uma excelente escolha para quem quer aproveitar um misto de cidade moderna e milenar, que oferece opções de entretenimento para todos os estilos.

O destino, localizado em Andaluzia, ao sul da Espanha, é considerado por muitos como a cidade mais antiga do mundo ocidental, com cerca de 3 mil anos. Foi fundada pelos fenícios e, após eles, muitos povos passaram por lá, dando à cidade toda a personalidade e beleza que tem hoje.

Espanha / Tenerife

Tenerife é um dos destinos turísticos mais importantes da Espanha. A ilha, também conhecida como Ilha da Eterna Primavera, fica localizada no Oceano Atlântico e oferece aos seus moradores e visitantes clima bom o ano todo, praias lindas, um vulcão extraordinário e muitos lugares para explorar.

O local é bastante conhecidpo por seu carnaval, época em que as praças e ruas principais se tornam palco de uma grande festa com muito samba, música ao vivo e desfiles. A festa ocorre todos os anos, entre os meses de fevereiro e março.

Cursos Oferecidos

Veja todos os cursos que você pode fazer na Espanha

Espanhol Geral

O curso de Espanhol Geral, é o programa mais comum e mais pedido por intercambistas que buscam o desenvolvimento do idioma espanhol.

Este curso é geralmente realizado em grupo e abrange as habilidades essenciais da língua espanhola como fala, escrita, leitura e audição.

O tempo do curso de espanhol é definido de acordo com a disponibilidade do estudante, podendo ser de poucas semanas até vários meses.

O curso de espanhol geral costuma ser a opção mais barata e é disponível para alunos de todos os níveis do idioma, desde o iniciante até o avançado.

Através de um teste de espanhol feito pela própria escola, o aluno é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma.

Ao final do curso, tendo a frequência mínima exigida, o aluno recebe um certificado de acordo com o nível de espanhol atingido.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário abaixo

Depoimento de Clientes

Veja a opinião de quem viajou com a gente
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Olha, sou suspeito pra falar porque amei Christchurch. Uma cidade plana, perfeita pra quem gosta de pedalar. Temos 6 meses de tempo bom e 6 meses de frio intenso. Bem calmo e monótono mas com grandes oportunidade para quem quer trabalhar e ter mais contato com locais. A cidade tem muito trabalho (devido ao grande terremoto de 2011) então todo o pessoal com WHV vem pra cá passar uns meses trabalhando e juntando grana para depois sair viaja do pela NZ. Ainda tem alguns tremores de vez enquanto, eu já peguei uns 3, mas não é nada que vá te fazer assustar e querer ir embora.
Larissa Zanluchi – Malta
Larissa Zanluchi – Malta
Malta é um destino incrível, tudo naquele País é lindo, pra onde você olha tem uma paisagem, os pontos turísticos são sensacionais: Mdina (histórica), Valleta (capital), Golden Bay (praia de areia), St. Peter Pool (lindíssima), Marsaxlokk (vila de pescadores, feira ao ar livre), Comino (Blue Lagoon – incrível, lindo, maravilhoso, único), San Anton Gardens (um jardim muito bonito), Café Del Mar (é um hotel que tem uma piscina com borda infinita com o fundo do mar, essa foto é um clássico para quem vai a Malta – hahaha), Gozo, outro ponto turístico impressionante, onde tem a Azure Window, é simplesmente perfeito!  
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Austrália - Gold Coast "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Inglaterra - Londres Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado. Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro. Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!