(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

China Guia completo

Intercâmbio na China

Curso de Mandarim na China

SOBRE A CHINA

Se você não está atrás de um destino óbvio de intercâmbio, a China é o lugar perfeito! O intercâmbio na China é uma forma de conhecer e vivenciar o dia a dia de uma das civilizações mais antigas do mundo. Localizada na Ásia Oriental, figura entre os cinco maiores países do mundo em extensão territorial. Além de ser a nação mais populosa do mundo – com cerca de 1,4 bilhão de pessoas – representando um quinto da população do planeta.

A China é uma mistura de bairros antigos e vilarejos rústicos com arranhas céus e metrópoles agitadas que fascinam os seus visitantes. O país conta com diversão e atividades para todos os gostos, desde baladas em Xangai e cassinos em Macau a Grande Muralha e a Cidade Proibida em Pequim.

UMA VIAGEM AO TEMPO

Com seus mistérios e exoticidades, o intercâmbio na China proporciona uma verdadeira viagem ao tempo.

Você sabia que a maior paixão dos brasileiros, o futebol, nasceu na China há 3000 a.C ?

O país carrega uma herança cultural e histórica riquíssima, tradições e elementos importantes que usamos diariamente como a caligráfica, astrologia, artes marciais, indústria naval e muitas outras técnicas, foram os chineses que inventaram, muito antes de nós ocidentais. Tudo na China possui uma dimensão e energia muito maior do que em outros lugares, tornando um destino de intercâmbio único para estudar mandarim.

Quem procura o Intercâmbio na China

Estudantes a partir de 18 anos, profissionais de diversas áreas que procuram uma colocação com destaque no mercado de trabalho e apaixonados pela cultura chinesa são os que mais ficam atraídos pelo intercâmbio na China.

Hoje, a China é a segunda maior potência econômica mundial e o principal parceiro econômico do Brasil. O país é símbolo quando o assunto é educação, ciência, economia e tecnologia, tornando um destino de intercâmbio único para estudar mandarim. Por isso, nunca ouve tempo melhor para fazer intercâmbio na China.

Informações Úteis

Idioma: Mandarim
Moeda: Yuan
População: 1,3 bilhões
Clima: Continental, subtropical, semi-árido, montanhoso,
Fuso Horário: + 11 horas
Capital: Pequim
Visto: Vistos de estudante, de turista e para trabalho são obrigatórios e a emissão é feita no Brasil.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a China.

A Roda Mundo está esperando o seu contato para te contar todos os detalhes sobre o intercâmbio na China!

VEJA MAIS SOBRE A ESCOLA DE MANDARIM NA CHINA AQUI!

Pequim
a partir de USD 1.525,00 Saiba mais

China

Selecione a cidade

China / Pequim

Beijing ou Pequim como é conhecida no Brasil, é a capital da China e uma das metrópoles com mais habitantes no mundo. Fica localizada entre as cadeias montanhosas de Taihang e Yanshan e é considerada o centro político e cultural do país.

O entretenimento é um prato cheio na metrópole. Conheça a culinária exótica do país, viva a história presente em todos os lugares da cidade. E participe das famosas comemorações chinesas como a Festa das Lanternas e o Ano Novo Chinês.

Cursos Oferecidos

Veja todos os cursos que você pode fazer na China

Mandarim Geral

O curso de mandarim geral, é o mais comum e mais pedido por intercambistas que buscam o desenvolvimento do idioma chines.

O curso de mandarim geral é geralmente realizado em grupo e abrange as habilidades essenciais da língua chinesa visando a pratica das estruturas gramaticais e a familiarização do vocabulário mandarim do dia a dia.

O tempo do curso de mandarim é definido de acordo com a disponibilidade do estudante, podendo ser de poucas semanas até vários meses.

O curso de mandarim geral costuma ser a opção mais em conta e é disponível para alunos de todos os níveis do idioma, desde o iniciante até o avançado.

A idade mínima de participação neste curso na China é 18 anos

Através de um teste feito pela própria escola, o aluno é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma. Ao final do curso, tendo a frequência mínima exigida, o aluno recebe um certificado de acordo com o nível de mandarim atingido.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário abaixo

Depoimento de Clientes

Veja a opinião de quem viajou com a gente
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Olha, sou suspeito pra falar porque amei Christchurch. Uma cidade plana, perfeita pra quem gosta de pedalar. Temos 6 meses de tempo bom e 6 meses de frio intenso. Bem calmo e monótono mas com grandes oportunidade para quem quer trabalhar e ter mais contato com locais. A cidade tem muito trabalho (devido ao grande terremoto de 2011) então todo o pessoal com WHV vem pra cá passar uns meses trabalhando e juntando grana para depois sair viaja do pela NZ. Ainda tem alguns tremores de vez enquanto, eu já peguei uns 3, mas não é nada que vá te fazer assustar e querer ir embora.
Larissa Zanluchi – Malta
Larissa Zanluchi – Malta
Malta é um destino incrível, tudo naquele País é lindo, pra onde você olha tem uma paisagem, os pontos turísticos são sensacionais: Mdina (histórica), Valleta (capital), Golden Bay (praia de areia), St. Peter Pool (lindíssima), Marsaxlokk (vila de pescadores, feira ao ar livre), Comino (Blue Lagoon – incrível, lindo, maravilhoso, único), San Anton Gardens (um jardim muito bonito), Café Del Mar (é um hotel que tem uma piscina com borda infinita com o fundo do mar, essa foto é um clássico para quem vai a Malta – hahaha), Gozo, outro ponto turístico impressionante, onde tem a Azure Window, é simplesmente perfeito! 
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Austrália - Gold Coast "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Inglaterra - Londres Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado. Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro. Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!