(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Malta Países / Idiomas

Intercâmbio em Malta

Cursos de Inglês em Malta

Localizado no centro do Mediterrâneo, entre a Sicília e o norte da África, Malta é um país formado por duas ilhas maiores (Malta e Gozo) e três menores (Comino, Cominotto e Filfla). O arquipélago guarda sete mil anos de história marcados pela passagem de diversos povos, entre eles muçulmanos, sicilianos, espanhóis, franceses e ingleses.

Uma vantagem para quem faz intercâmbio em Malta é que por ter um território de apenas 316 km², as distâncias podem ser percorridas a pé, permitindo que os visitantes consigam explorar grande parte do país. Mas não se engane, apesar de ser pequena, a ilha é destino turístico de seus vizinhos europeus e oferece muitas opções de passeios e atrações.

Malta possui praias de tirar o fôlego, muitas delas ótimas para a prática de esportes aquáticos, como mergulho e windsurf. Privilegiado por suas belezas naturais e história, o lugar oferece atrações que agradam a todos os públicos, como festivais culturais, festas de música eletrônica e um carnaval agitado.

Informações Úteis:
Idioma: Inglês e Maltês
Moeda: Euro
População: 423 mil
Clima: Mediterrâneo
Fuso Horário: + 4 horas
Capital: Valeta
Visto: Não é necessário para permanência de até 90 dias. Acima disso é preciso solicitar um visto de estudante no próprio país.

A Roda Mundo Intercâmbio representa as melhores escolas em Malta:

EC English, LAL , ESE, Sprachcaffe, Bels, Chamber, ACE, GV, Inlingua e Club Class.

Malta 4 semanas
a partir de 1.148,00 Saiba mais

Malta

Selecione a cidade

Malta / Gozo

Gozo é a segunda maior ilha do arquipélago maltês. Possui um território de 67 km², um pouco maior do que a ilha de Manhattan, mas com a diferença de que sua população é de apenas 32 mil habitantes.

A ilha é ideal para o estudante que busca por um ambiente descontraído e calmo para estudar inglês. Mais verde, mais rural e menor, Gozo é conhecida por proporcionar uma mudança de ritmo e de cenário aos seus visitantes. É impossível não se encantar com cada canto da pequena ilha, que apesar do tamanho, oferece diversas atrações.

Malta / St Julians

St. Julians, localizada na região costeira de Malta, ao norte da capital, é uma cidade que se originou em uma vila pesqueira e, hoje, é um dos pontos mais badalados do país. Sua versatilidade e infraestrutura chamam a atenção de estudantes e turistas do mundo inteiro, pois oferece um ensino de alto nível e atrações para todos os gostos.

A cidade é ideal para o estudante que quer aprender ou aprimorar o inglês em um destino com belas paisagens, gente interessante e várias atividades para fazer no tempo livre.

Malta / Sliema

Localizada no nordeste de Malta, Sliema é uma cidade com uma atmosfera pacífica e várias belezas naturais. Charmosa e hospitaleira, oferece diversas opções de passeios, e é um importante centro turístico e comercial no país.

Durante o dia, aproveite para apreciar a bela arquitetura do local, experimentar os pratos típicos de sua culinária e praticar esportes como ciclismo e mergulho. À noite, aproveite toda a agitação desse paraíso no meio do Mediterrâneo.

Cursos Oferecidos

Veja todos os cursos que você pode fazer em Malta

Inglês Geral

Oferecido por praticamente todas as escolas de inglês, o General English, é o curso mais comum e mais pedido por intercambistas que buscam o desenvolvimento do idioma inglês.

O curso de inglês geral é geralmente realizado em grupo e abrange as habilidades essenciais da língua inglesa como: speaking, listening, reading e writing.

O tempo do curso de inglês é definido de acordo com a disponibilidade do estudante, podendo ser de poucas semanas até vários meses.

O curso de inglês geral costuma ser a opção mais barata entre as opções e é disponível para alunos de todos os níveis do idioma, desde o iniciante até o avançado. Através de um teste de inglês feito pela própria escola, o aluno é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma. Ao final do curso, tendo a frequência mínima exigida, o aluno recebe um certificado de acordo com o nível de inglês atingido.

Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento através do formulário abaixo

Depoimento de Clientes

Veja a opinião de nossos clientes
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Giancarlo Beato Berti – Nova Zelândia
Olha, sou suspeito pra falar porque amei Christchurch. Uma cidade plana, perfeita pra quem gosta de pedalar. Temos 6 meses de tempo bom e 6 meses de frio intenso. Bem calmo e monótono mas com grandes oportunidade para quem quer trabalhar e ter mais contato com locais. A cidade tem muito trabalho (devido ao grande terremoto de 2011) então todo o pessoal com WHV vem pra cá passar uns meses trabalhando e juntando grana para depois sair viaja do pela NZ. Ainda tem alguns tremores de vez enquanto, eu já peguei uns 3, mas não é nada que vá te fazer assustar e querer ir embora.
Larissa Zanluchi – Malta
Larissa Zanluchi – Malta
Malta é um destino incrível, tudo naquele País é lindo, pra onde você olha tem uma paisagem, os pontos turísticos são sensacionais: Mdina (histórica), Valleta (capital), Golden Bay (praia de areia), St. Peter Pool (lindíssima), Marsaxlokk (vila de pescadores, feira ao ar livre), Comino (Blue Lagoon – incrível, lindo, maravilhoso, único), San Anton Gardens (um jardim muito bonito), Café Del Mar (é um hotel que tem uma piscina com borda infinita com o fundo do mar, essa foto é um clássico para quem vai a Malta – hahaha), Gozo, outro ponto turístico impressionante, onde tem a Azure Window, é simplesmente perfeito!  
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Felipe Paiva – Austrália – Gold Coast
Austrália - Gold Coast "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo... Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá... Obrigado Roda Mundo e até a próxima..."
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Andressa Fabiana Favaro – Inglaterra – Londres
Inglaterra - Londres Minha viagem à Londres foi tranquila e sem preocupações. Tudo já estava organizado. Roda Mundo me ajudou na seleção da escola EC. A escola é moderna, com bons professores, bem localizada, com várias opções de tour cultural, onde os alunos podem interagir um com o outro. Agradeço a indicação e toda a equipe da RODA MUNDO. Sem contar que Londres é uma cidade encantadora e envolvente !! Adorei !!!