(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Queenstown Estude Inglês e Trabalhe Legalmente em Queenstown

Curso de Inglês em Queenstown Nova Zelândia com permissão de trabalho

Conhecida por ser o cenário ideal para a prática de esportes radicais, Queenstown é uma pequena cidade na Ilha Sul, que fica às margens do lago Wakatipu, cercada por belíssimas montanhas nevadas.

Para ter permissão de trabalhar legalmente em Queenstown, estudando inglês, o estudante deve se matricular em um curso com duração superior a 14 semanas e aplicar para o visto de estudante no Brasil. A escola deve ser classificada como Categoria 1.

Este curso de inglês acontece na escola LSNZ – Language Schools Queenstown   localizada no centro da cidade no ultimo andar de um shopping. A escola tem boa qualidade e é classificada como Categoria 1.

Este curso de 14 semanas de inglês tem carga horária de 25 aulas semanais e é lecionado das 9:00am às 12:00pm e das 1:00pm às 3:00pm. O curso está disponível para estudantes de todos os níveis do idioma desde o iniciante até o avançado.

O estudante faz um teste de inglês no 1º dia de aula e é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma.

O curso de 25 aulas semanais  abrange as habilidades gerais da língua inglesa como gramática, leitura, escrita, audição e vocabulário pela manhã e a tarde é focado principalmente em habilidades da conversação.

O VISTO

Para este programa é preciso aplicar para o Visto de Estudante Neozelandês com permissão de trabalho. A Roda Mundo é especialista neste pedido de visto. Solicite mais informações a Roda Mundo.

O valor do curso de 14 semanas está sujeito a disponibilidade de lugares e pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Há opção de cursos com maior duração.

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA O ORÇAMENTO COMPLETO.