(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Projeto Voluntário na África do Sul Recovery Hospital

PROJETO VOLUNTÁRIO NA ÁFRICA DO SUL RECOVERY HOSPITAL

O Projeto Voluntário na África do Sul Recovery Hospital foi inaugurado em 1964. É um ambiente que acolhe bebês e crianças que estão em tratamento de doenças graves, principalmente crianças portadoras de HIV. O hospital é um elo essencial no tratamento das crianças, pois, é nesse momento que as crianças mais precisam e recebem amor e carinho.

O Projeto Voluntário Recovery Hospital proporcionam qualidade de atendimento para as crianças e seus familiares que estão em condição crítica. Além de cuidados médicos básicos, o hospital está bem equipado para fornecer serviços de reabilitação como fisioterapia e terapia ocupacional, reabilitação nutricional, reabilitação psicológica e estimulação educacional básica para as crianças.

Os voluntários tem papel fundamental na recuperação, podendo desenvolver atividades de lazer e recreação, além de construir um ambiente saudável com amor e carinho.

Recovery Hospital

Recovery Hospital

LOCALIZAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS 

LocalizaçãoCape Town, capital da África do Sul
Duraçãoa partir de 4 semanas
DatasO projeto funciona o ano todo
Pré-requisitosTer no mínimo 18 anos
 Ter no mínimo nível intermediário de inglês
 Habilidades Especiais É interessante ter experiência prévia com crianças
Dia de ChegadaQuinta-feira (ou domingo, caso faça o programa junto com aulas de inglês)
Dia de PartidaSábado

Nível de impacto: 5

DESTAQUE DO PROJETO VOLUNTÁRIO RECOVERY HOSPITAL

– Fazer a diferença na vida das crianças, proporcionando amor, carinho e atenção;

– Participar de uma série de atividades com as crianças, com brincadeiras, jogos, leituras e entre outros;

– Oferecer momentos de alegria para crianças que estão se recuperando e

– Estar em contato com voluntários de todas as partes do mundo;

OBJETIVOS DO PROJETO VOLUNTÁRIO RECOVERY HOSPITAL

O Projeto Voluntário na África do Sul Recovery Hospital tem como objetivo proporcionar aos voluntários do projeto uma experiência para a vida toda. Todos os voluntários são bem vindos a ajudar a melhorar a vida das crianças na África.

O Projeto Voluntário Recovery Hospital tem como objetivo auxiliar na recuperação e tratamento das crianças que estão no hospital.

O Projeto Voluntário Recovery Hospital também dá a oportunidade dos voluntários experimentarem toda região selvagem da África.

O PAPEL DO VOLUNTÁRIO NO PROJETO VOLUNTÁRIO RECOVERY HOSPITAL

Roda Mundo Recovery Hospital

Roda Mundo Recovery Hospital

O voluntario que participa do Projeto Voluntário na África do Sul   Recovery Hospital é responsável por tornar a vida das crianças melhor, mesmo que seja no período mínimo de 4 semanas.

As crianças que estão em hospitais, além da doença, geralmente sofreram algum trauma no passado e precisam reverter essa situação com a ajuda dos voluntários, que disponibilizam seu tempo, amor e carinho. Os voluntários devem sempre ter em mente que é preciso se doar.

As crianças são capazes de correr e brincar. Elas exigem atenção e devem ser mantidas ocupadas. Algumas crianças se limitam às suas camas e também precisam de cuidados especiais e mais atenção dos voluntários, que tem como maior objetivo distrai-los de suas doenças.

Por isso, é preciso de muito amor, simpatia, carinho, atenção e principalmente paciência!

O voluntário também pode ajudar com a alimentação, com tarefas básicas administrativas, limpeza e acompanhamento de pacientes para outros hospitais. As tarefas e os desafios diários dependem sempre do voluntário, da sua habilidade e afinidade com o Projeto Voluntário na África do Sul Recovery Hospital.

Os voluntários ficam no projeto das 08h30 às 16h, de segunda à sexta-feira. O voluntário tem uma folga por semana e pode aproveitar para fazer algumas atividades e conhecer mais Cape Town.

ACOMODAÇÃO NO PROJETO VOLUNTÁRIO RECOVERY HOSPITAL

Durante o Projeto Voluntário Recovery Hospital, o voluntário ficará acomodado em uma residência estudantil com wi-fi.

O quarto é dividido com outros estudantes, geralmente mais 2 ou 3*.

Há 4 banheiros, uma sala de televisão, uma pequena cozinha equipada com geladeira e micro-ondas. Uma área externa com cadeiras e uma piscina para curtir durante as folgas.

Lençóis e Travesseiros são oferecidos. Recomenda-se que o voluntário leve um cobertor e também suas próprias toalhas de banho.

Há também um espaço de lavanderia onde o estudante pode lavar suas roupas na máquina de lavar por um custo acessível.

Acomodação Projeto Voluntário

Acomodação Projeto Voluntário

IMPORTANTE: O voluntário deve se deslocar da residência estudantil até o local do projeto (cerca de 20min de transporte público). O gasto com o transporte será cerca de USD6 à USD 8 por semana.

* No período de alta temporada pode ser que tenham mais estudantes dividindo um mesmo quarto durante o Recovery Hospital.

REFEIÇÕES NO PROJETO VOLUNTÁRIO RECOVERY HOSPITAL

Não estão inclusas refeições durante o Projeto Voluntário Recovery Hospital, porém os alunos tem livre acesso à cozinha da residência estudantil. Além disso, a região tem diversos bares e restaurantes.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre o Projeto Voluntário na África do Sul Recovery Hospital, entre em contato com a Roda Mundo.

GOSTOU DO PROJETO VOLUNTÁRIO NA ÁFRICA DO SUL RECOVERY HOSPITAL? PREENCHA O FORMULÁRIO, RECEBA MAIS INFORMAÇÕES DE COMO SE CANDIDATAR E O ORÇAMENTO COMPLETO.