(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Projeto Voluntário na África do Sul Caring for the Elderly

PROJETO VOLUNTÁRIO NA ÁFRICA DO SUL CARING FOR THE ELDERLY

O Projeto Voluntário na África do Sul Caring for the Elderly foi fundado em 1953 com a visão de melhorar a vida dos idosos na África do Sul. A organização é líder no campo de cuidados e enfermagem em diversas casas para idosos.

A poucos minutos do centro de Cape Town, o Caring for the Elderly possuí um ambiente tranquilo e excelentes serviços para os idosos. Os profissionais são treinados para fornecerem cuidados de qualidade os idosos, principalmente para aqueles que precisam de cuidados especiais.

O voluntário trabalhará em uma das instalações do projeto que estão situadas em Rondebosch e Newlands, cerca de 15 minutos do centro de Cape Town.

Projeto Voluntário Na África Do Sul Caring For The Elderly

Projeto Voluntário Na África Do Sul Caring For The Elderly

LOCALIZAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS 

LocalizaçãoCape Town, na África do Sul
Duração2 semanas
DatasO projeto funciona o ano todo
Pré-requisitosTer no mínimo 18 anos
 Ter no mínimo nível intermediário ou avançado de inglês
 Habilidades Especiais Ter um coração compassivo com idosos
Dia de ChegadaQuinta-feira
Dia de PartidaSábado

Nível de impacto: 5

DESTAQUE DO PROJETO VOLUNTÁRIO CARING FOR THE ELDERLY

– Ter impacto real na vida de alguém;

– Ajudar a melhorar a qualidade de vida dos idosos;

– Obter conhecimento de histórias e experiências de vida dos idosos;

– Fazer amigos do mundo todo e

– Ficar perto de diversas atrações turísticas da África do Sul

OBJETIVOS DO PROJETO VOLUNTÁRIO CARING FOR THE ELDERLY

Um dos principais focos do Projeto Voluntário na África do Sul Caring for the Elderly é proporcionar o mais alto padrão de cuidados e enfermagem. O projeto tem um ambiente familiar, promovendo qualidade de vida, manutenção da independência e a preservação da dignidade aos idosos.

O Projeto Voluntário Cape Nature Conservation  também dá a oportunidade dos voluntários experimentarem os principais pontos turísticos da África do Sul.

Caring For The Elderly

Caring For The Elderly

O PAPEL DO VOLUNTÁRIO NO PROJETO 

No Projeto Voluntário Caring for the Elderly, os voluntários terão a oportunidade de se envolver nas tarefas diárias e no funcionamento do dia-a-dia do santuário. Normalmente, os voluntários trabalham de segunda à sexta-feira das 08h às 16h.

Em geral, as tarefas diárias dos voluntários durante o projeto é cuidar dos idosos. Isso inclui manter os idosos ocupados com atividades como aulas de arte, jogos ou mesmo tocar um instrumento musical.

* As tarefas e os desafios diários dependem sempre do voluntário, da sua habilidade e afinidade e da época do ano em que participará do projeto.

ACOMODAÇÃO NO PROJETO VOLUNTÁRIO CARING FOR THE ELDERLY

Durante o Projeto Voluntário Caring for the Elderly o voluntário ficará hospedado na Volunteer House, uma casa residencial. A casa tem quartos com 2 camas de solteiro e 2 beliches. Existem 4 banheiros para compartilhar, cozinha, sala de jantar, salão com TV e DVD e um lindo jardim com piscina. As roupas de cama são fornecidas, mas as toalhas não. Há um serviço de lavanderia bem perto da casa.

REFEIÇÕES NO PROJETO VOLUNTÁRIO CARING FOR THE ELDERLY

Durante o projeto, não são fornecido refeições. Porém, há diversos restaurantes e pubs perto da residência.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre o Projeto Voluntário na Caring for the Elderly, entre em contato com a Roda Mundo.