(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Italiano com História da Arte na Itália Curso de italiano com história da arte em Florença

 Italiano com história da arte na Itália

O curso de italiano com história da arte na Itália acontece na cidade de Florença. O curso tem o objetivo de introduzir ao aluno a importantes obras de arte desde sua origem, desde a arquitetura Romanesca e Maneirista, às pinturas e esculturas de Florença. O programa é focado no Renascimento Florentino e no Maneirismo. Além de contar com aulas em locais específicos como museus, igrejas e outras construções.

Capital da Toscana, Florença é um dos destinos turísticos mais importantes da Europa. Cortada pelo rio Arno, é uma das mais belas ciades de todo o continente europeu e possui um território cheio de paisagens incríveis. A cidade tem uma herança cultural lindíssima e conta com diversas opções de lazer.

O estudante que opta por esse curso vai ter a oportunidade de conhecer a cidade com outro olhar e ter uma imersão cultural mais intensa. Além de conviver com os italianos e fazer amizade com pessoas de diversos lugares do mundo.

Sobre o programa

Os estudantes que fazem o curso de italiano com história da arte na Itália terão uma visão histórica dos períodos da Arquitetura Romanesca e interpretação do estilo Gótico no século XIV através das obras de pintores como Cimabue e Giotto.

Para participar do programa italiano com história da arte na Itália o estudante deve ter 16 anos ou mais. Também é necessário ter o nível básico do idioma para que consiga acompanhar às aulas.

Visto

Para cursos com duração de até 03 meses, o estudante brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país.

A Roda Mundo Intercâmbio auxilia você sobre todas as etapas e documentos para o visto italiano. Clique aqui!

GOSTOU DO PROGRAMA ITALIANO COM HISTÓRIA DA ARTE NA ITÁLIA? PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES.