(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Italiano com curso de fotografia na Itália Curso de Italiano com fotografia em Roma

Italiano com curso de fotografia na Itália

O programa de italiano com curso de fotografia na Itália acontece em Roma e oferece ao estudante a oportunidade de desenvolver  o idioma italiano enquanto aprende técnicas de fotografia em filme e fotografia digital.

Nesse curso o estudante aprende sobre técnicas de fotografia em filme e técnicas da fotografia digital. Durante as aulas, o aluno tentará entender o valor de uma imagem e o que ela quer dizer. Além de analisar o conteúdo de algumas das fotos mais conhecidas do mundo.

Após a primeira semana de estudo e exame teórico de todos os tipos de técnicas, os alunos escolhem um tópico entre: moda, arte, sociedade, animais, jornalismo e entre outros para examinar. Primeiro por análise, observação do local e rascunhos. E depois com a criação de um Photo Report Book baseado na cidade de Roma.

Roma é a capital da Itália e um dos destinos europeus mais visitados. Conhecida como a Cidade Eterna, a cidade possui quase 3 mil anos de história. Além de ser considerada uma das protagonistas na história da civilização ocidental. A cidade honra suas tradições e história, mas os une com a modernidade.

Sobre o programa

Para participar do programa italiano com curso de fotografia na Itália o estudante deve ter 16 anos ou mais. E também um nível básico do idioma para que consiga acompanhar às aulas de fotografia. O programa tem duração de 2 semanas e inclui de 15 a 20 aulas semanais de italiano geral  e mais 15 aulas focadas na fotografia. O curso acontece de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30. Todos os equipamentos fotográficos utilizado durante o curso são fornecidos pela escola.

Visto

Para cursos com duração de até 03 meses, o estudante brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país.

A Roda Mundo Intercâmbio auxilia você sobre todas as etapas e documentos para o visto italiano. Clique aqui!

GOSTOU DO PROGRAMA ITALIANO COM HISTÓRIA DA ARTE NA ITÁLIA? PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES.