(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Italiano com arquitetura na Itália Curso de Italiano com arquitetura em Roma

ITALIANO COM ARQUITETURA NA ITÁLIA

O curso de italiano com arquitetura na Itália acontece em Roma e oferece ao estudante a oportunidade de desenvolver o idioma italiano enquanto analisa os aspectos artísticos e arquitetônicos da capital italiana.

Roma é um verdadeiro museu ao ar livre e durante o curso, os alunos traçam as vidas e obras dos mais importantes arquitetos do passado e do presente, que deixaram profundas marcas na vida do povo romano.

Alguns dos assuntos abordados no curso são a história antiga, a história medieval, o Renascimento, o Barroco e o período contemporâneo.

ARQUITETURA NA ITÁLIA

O curso italiano com arquitetura na Itália aborda a partir do ano 753 d.C. até hoje. Por meio de passeios e apresentações de slides, os alunos aprendem sobre a arquitetura “visível”, edifícios, igrejas e parques. E sobre a arquitetura “invisível”, composta de espaços urbanos inestimáveis e as as praças mais bonitas do mundo.

Os diferentes estilos arquitetônicos serão comparados e cada aluno, utilizando as ferramentas que preferir, escolherá um monumento, uma área, uma igreja ou um edifício para produzir uma pequena pesquisa fotográfica e teórica.

SOBRE O CURSO DE ITALIANO + ARQUITETURA

Para participar do curso de italiano com arquitetura na Itália o estudante deve ter 16 anos ou mais. E também um nível pré-intermediário do idioma italiano para que consiga acompanhar às aulas de arquitetura.

O curso tem duração de 2 semanas e estão inclusos de 20 a 15 aulas semanais de italiano em geral com 15 aulas focadas na arquitetura de Roma.

O curso de italiano geral acontece pela manhã. As aulas voltadas a arquitetura acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30 e todos os materiais didáticos.

Este curso tem inicio 1 vez por mês durante todo o ano e depende da formação de classes.

VISTO PARA A ITÁLIA

Para cursos com duração de até 03 meses, o estudante brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país.

A Roda Mundo Intercâmbio auxilia na documentação que deve apresentar.

Visto para a Europa
→ Conheça Aqui

GOSTOU DO PROGRAMA ITALIANO ARQUITETURA NA ITÁLIA?
PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA O ORÇAMENTO.