(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

50+ em Malta

Intercâmbio para a Terceira Idade em Malta

O Intercâmbio para a Terceira Idade em Malta combina aulas de idioma com atividades culturais e excursões. O programa é feito sob medida para quem quer aprender ou aperfeiçoar um idioma de maneira leve e descontraída e viver uma experiência cultural única.

Além de estudar, o viajante terá a oportunidade de conhecer lugares turísticos e ainda conviver e fazer novas amizades com pessoas da mesma faixa etária, provenientes de diversas partes do mundo.

O participante não precisa se preocupar com o nível do idioma que tem. No 1º dia de aula há um teste e assim o aluno será colocado em uma classe de acordo com seu nível do idioma.

Sobre Malta

A ilha de Malta está localizada entre a Sicília e o nordeste da África, em pleno mar Mediterrâneo, o que lhe possibilita ter o sol brilhando o ano todo.

É uma ilha europeia de cultura diversificada e de cenário repleto de belíssimas paisagens.

Com belas praias, esportes náuticos, ótima culinária e vida cultural agitada, Malta é um destino ideal para o programa para estudantes acima de 50 anos.

Duração do Programa para a Terceira Idade em Malta

2 semanas. Você pode aumentar o tempo do seu intercâmbio combinando com outro intercâmbio, como por exemplo, o Intercâmbio 30+.

Datas do Programa Terceira Idade em Malta em 2018

– de 07 de Maio a 18 de Maio

– de 24 de Setembro a 05 de Outubro

O Intercâmbio Terceira Idade em Malta Inclui:

-Curso de Inglês Geral de 20 aulas semanais (15 horas)

– Atividades e Excursões.

Veja algumas atividades incluídas no programa:

Tour por Valleta, passeio de barco a Blue Grotto, Visita a catedral St John’s e o show ‘Malta 5D’ em Valletta, tour pelo norte de Malta, visita a pontos turísticos no sul de Malta, tour por Gozo, tour pelas 3 cidades medievais, visita a Ancient Mdina (the Silent City) e a igreja Rotunda em Mosta.

(sujeito a alterações)

A Acomodação no Intercâmbio para a Terceira Idade em Malta

O participante do intercâmbio para  terceira idade em Malta pode escolher sua acomodação.

O participante pode optar por se hospedar em uma casa de família local ou em um apartamento exclusivo.

O Visto para Malta

Para permanência de até 03 meses em Malta não é necessário tirar visto no Brasil. O Visto de turista será dado na entrada do país (para Brasileiros). A Roda Mundo dará as instruções necessárias.

Outros Tipos de Intercâmbio para a Terceira Idade

Vale ressaltar que uma pessoa acima dos 50 anos pode fazer parte de outros cursos no exterior, regulares e destinados a adultos acima de 18 anos, caso não se importe em se relacionar com pessoas de diversas idades em sala de aula. Esta opção de intercâmbio para a Terceira Idade é destinada a pessoas que têm preferência em estudar no exterior, com pessoas na mesma faixa etária.

Preencha o formulário e receba o orçamento do Intercâmbio para a Terceira Idade em Malta.