(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

50+ em Antibes

Intercâmbio para a Terceira Idade em Antibes na França

O Intercâmbio Terceira Idade em Antibes na França, combina aulas de francês com atividades culturais e excursões.

O programa é feito sob medida para quem quer aprender ou aperfeiçoar um idioma de maneira leve e descontraída e viver uma experiência cultural única.

Além de estudar, o viajante terá a oportunidade de conhecer lugares turísticos e ainda conviver e fazer novas amizades com pessoas da mesma faixa etária, provenientes de diversas partes do mundo.

Para participar deste programa 50+ em Antibes, é preciso ter o nível básico de francês. No 1º dia de aula há um teste e assim o aluno será colocado em uma classe de acordo com seu nível do idioma.

O Programa Terceira Idade em Antibes

O programa Terceira Idade na França acontece na escola Centre International d’Antibes – CIA – considerada uma das principais instituições especialistas no ensino de francês para estrangeiros.

Localizada na belíssima cidade de Antibes, na Costa Azul (Côte d’Azur), ou Riviera Francesa, o campus principal da escola se chama “Le Château School” e ocupa uma típica casa provincial francesa, rodeada de paz e próxima ao centro da cidade.

As salas de aula são iluminadas e modernas. Um terraço ao ar livre e um restaurante oferecem uma linda vista do porto de Antibes e da “La Baie des Anges”.

Duração do Programa para a Terceira Idade em Antibes

O programa tem duração de 2 semanas.

Você pode aumentar o tempo do seu intercâmbio combinando com outro intercâmbio, como por exemplo, o curso de francês regular.

Datas do Programa para a Terceira Idade em Antibes em 2017

12 de Fevereiro a 25 de Fevereiro

23 de Abril a 06 de Maio

07 de Maio a 20 de Maio

25 de Junho a 08 de Julho

06 de Agosto a 19 de Agosto

22 de Outubro a 04 de Novembro

O Programa Terceira Idade na França Inclui:

– Curso de Francês Geral de 20 aulas (15 horas) semanais

-Atividades e Excursões. Veja algumas excursões incluidas: Antibes, Saint Paul de Vence, Grasse perfumery (Fragonard) e Gourdon, Cannes, Monaco, Fréjus/La corniche d’Or, Nice e Aix em Provence
(sujeito a alterações)

A Acomodação no Programa Terceira Idade

O participante do intercâmbio para  terceira idade em Antibes se hospeda em um dos Studios da escola equipados com ar condicionado, kitchenette e TV.

O Visto para a França

Para permanência de até 03 meses na França não é necessário tirar visto no Brasil. O Visto de turista será dado na entrada do país (para Brasileiros). A Roda Mundo dará as instruções necessárias.

Outros Tipos de Intercâmbio para a Terceira Idade

Vale ressaltar que uma pessoa acima dos 50 anos pode fazer parte de outros cursos no exterior, regulares e destinados a adultos acima de 18 anos, caso não se importe em se relacionar com pessoas de diversas idades em sala de aula. Esta opção de intercâmbio para a Terceira Idade é destinada a pessoas que têm preferência em estudar no exterior, com pessoas na mesma faixa etária.

Preencha o formulário e receba seu orçamento do Intercâmbio para a Terceira Idade em Antibes.