(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Intercâmbio em Família no Canadá

INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA NO CANADÁ

O Canadá é um dos países mais procurados para se fazer um intercâmbio. Fazer um Intercâmbio em família no Canadá é a oportunidade de ter uma experiencia cultural com quem você mais ama.

Este intercâmbio familiar acontece em Vancouver, uma das mais belas cidades do mundo e localizada na costa oeste do Canadá.

Vancouver é uma daquelas cidades que quando a gente visita da vontade de morar para sempre. Do centro de Vancouver é possível avistar as montanhas e o mar. Além da beleza, Vancouver é moderna e sustentável e totalmente estruturada para o turismo.

Você e sua família podem estudar inglês e curtir a cidade juntos. Andar de bicicleta pelo Stanley Park, assistir a um jogo de Hockey ou esquiar em Whistler.  Se a sua família for bem animada, não faltarão atividades para vocês.

COMO FUNCIONA O INTERCÂMBIO FAMÍLIA EM VANCOUVER

Este intercâmbio familiar em Vancouver está disponível para famílias com crianças a partir de 7 anos. A viagem pode ser feitas por 2 ou mais integrantes da família. Pode ser uma mãe com um ou mais filhos, um pai com um ou mais filhos ou um casal com filhos.

De segunda a sexta, durante a manhã todos os integrantes da família tem aulas de inglês. O curso de inglês tem 15 horas semanais.

Os pais estudam inglês geral em classes para adultos. As crianças e adolescentes de 7 à 17 anos estudam em salas estruturadas para atender esta faixa etária.

O programa família em Vancouver inclui  3 atividades na semana. Duas atividades acontecem a tarde após a aula e uma excursão aos sábados.

QUANDO É POSSÍVEL FAZER O INTERCÂMBIO FAMÍLIA NO CANADÁ

Sua família pode escolher fazer este intercâmbio no verão ou inverno canadense. Escolha qual o tipo de paisagem querem experimentar no Canadá.

O programa tem duração de 2 a 4 semanas e acontece em Janeiro ou Julho.

Aproveite as férias escolares e faça este intercâmbio com toda a família.

ACOMODAÇÃO EM VANCOUVER PARA O INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA

Neste intercâmbio sua família pode ter a experiência de se hospedar em uma casa de família local. A casa de família inclui café da manhã e jantar.

É possível também reservar uma acomodação por conta, caso queira algo mais privativo.

VISTO PARA O INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA NO CANADÁ

Para esta permanência de 2 a 4 semanas toda a família deve aplicar para o visto de visitante canadense. A Roda Mundo é especialista no pedido de visto para o Canadá.

Para quem tem o visto americano valido, é possível entrar no Canadá com a permissão eTA. Com o eTA a entrada no Canadá deve ser via aérea.

Conheça mais sobre os tipos de visto para o Canadá AQUI.

⇒ Achou bacana este intercâmbio em família no Canadá? Preencha o formulário desta página e receba mais informações para fazer parte do programa.

Conheça mais opções de intercâmbio para a família aqui.