(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Nova York 30+ Intercâmbio para mais de 30 anos

INTERCÂMBIO ACIMA DOS 30 ANOS EM NOVA YORK

O intercâmbio para pessoas acima dos 30 anos em Nova York acontece na escola EC English 30+.

A escola EC New York 30+ é uma escola de inglês que possui salas exclusivas para adultos acima de 30 anos.

Nesta escola é possível desenvolver o idioma inglês com estudantes da mesma faixa etária e de diversas partes do mundo. Além disso o inteercambista 30+ fica imerso em toda a cultura, emoção e entretenimento que Nova York tem para oferecer.

A escola EC English 30+ tem infraestrutura bonita e moderna e fica no coração de Manhattan. A escola fica em frente a Times Square e andando da 5ª avenida, o que possibilita fácil acesso a todas as áreas da cidade.

As aulas são interessantes, divertidas e adequadas a esta faixa etária. Além disso a escola oferece um calendário de atividades fora da sala de aula sendo possível curtir todas as atividades e pontos de turísticos de Nova York.

DURAÇÃO E INÍCIO DO INTERCÂMBIO ACIMA DOS 30 ANOS EM NOVA YORK

É possível fazer o Intercâmbio acima dos 30 anos com duração a partir de 2 semanas até o tempo disponível do estudante.

O estudante faz um teste de inglês e é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma.

Em Nova York o curso de inglês para a faixa etária acima dos 30 anos tem início praticamente em todas as segundas feiras. Cheque as datas com a Roda Mundo Intercâmbio.

CURSOS PARA ESTUDANTES ACIMA DOS 30 ANOS EM NOVA YORK

Veja os cursos que o estudante 30+ pode fazer em Nova York:

Curso de Inglês Geral de 20 aulas semanais (15 horas) –  Este curso é destinado para quem viaja aos EUA com o visto de turista americano B1/B2. O estudante além de estudar aproveita para explorar a cidade de Nova York. O curso de inglês geral abrange as habilidades básicas do idioma como fala, audição, leitura e escrita.

Curso de Inglês de 24 aulas semanais (18 horas) – Este curso combina aulas de Inglês Geral com mais 4 aulas adicionais semanais focadas em uma habilidade específica. O aluno escolhe sua aula adicional de acordo com a disponibilidade, nível de inglês e interesse pessoal. Há opções de aulas adicionais como: conversação, cidadania global, escrita, vocabulário, gramática, técnicas acadêmicas, estudos de mídia entre outros.
Para este curso de 24 aulas semanais é preciso viajar com o visto de Estudante Americano F1.

Curso de Inglês de 30 aulas semanais (22,5 horas) – Este curso inclui o curso de Inglês Geral mais 10 aulas adicionais semanais focadas em uma habilidade específica. O aluno escolhe sua aula adicional de acordo com a disponibilidade, nível de inglês e interesse pessoal. Há opções de aulas adicionais como: conversação, cidadania global, escrita, vocabulário, gramática, técnicas acadêmicas, estudos de mídia entre outros.
Para este curso é preciso viajar com o visto de Estudante Americano F1.

Curso de Inglês para o Trabalho de 30 aulas semanais (22,5 horas) – Este é o chamado curso English for Work. O curso combina aulas de Inglês Geral com mais 10 aulas adicionais de Inglês para Negócios. Ideal para estudantes que querem ter sucesso no mercado de trabalho global atual já que o curso desenvolve a fluência e comunicação específicas necessárias para uma carreira profissional. Para este curso o candidato precisa ter nível de inglês acima do intermediário.
Para este curso é preciso viajar com o visto de Estudante Americano F1.

TIPOS DE ACOMODAÇÃO NO INTERCÂMBIO 30+ EM NOVA YORK

O estudante 30+ em Nova York pode optar por se acomodar em uma casa de família ou em uma residência estudantil.

Há residências estudantis localizadas em Manhattan e com a opção de banheiro compartilhado ou dividido.

Consulte as opções disponíveis na época de sua viagem com a Roda Mundo Intercâmbio.

O VISTO AMERICANO 

A Roda Mundo oferece assessoria na retirada do visto americano de turista e no visto americano de estudante.

É possível estudar nos EUA com o visto de turista americano (B1/B2) se o curso tiver duração de até 12 semanas e a carga horária for inferior a 18 horas semanais.

Para quem quer estudar mais de 18 horas semanais ou mais de 12 semanas é preciso solicitar o visto de estudante americano.

A Roda Mundo presta assessoria no preenchimento do formulário de visto DS160, agenda as entrevistas e orienta sobre o que se deve apresentar  no dia da entrevista.

Preencha o formulário e solicite seu orçamento personalizado. Informe o tempo disponível para realizar este intercâmbio, curso e acomodação de sua preferencia.