(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Tour pela India Curso de Inglês com Tour pela Índia

Inglês com Tour pela Índia

Inglês com Tour pela Índia é um programa em que o intercambista tem a oportunidade de unir o estudo do idioma com um tour cultural para conhecer a região norte desse país tão fascinante. É uma ótima opção para o estudante que quer entender e viver, de fato, a cultura e a magia da Índia.

O programa inclui 2 semanas de curso de inglês intensivo (no mínimo) e um tour de 5, 8 ou 9 dias que acontece em três regiões diferentes no norte do país. Primeiro, o estudante faz as aulas na escola de inglês, em Nova Déli e depois parte para uma das três fantásticas viagens disponíveis, em que irá colocar em prática tudo o que aprendeu, além de conhecer indianos e outros alunos.

O intercambista pode optar entre:

– Tour em Himachal Pradesh (8 dias de viagem pela região do Himalaia);

– Tour em Rishikesh, Haridwar e Amritsar (5 dias de visita por Rishikesh, localizada aos pés do Himalaia, pela cidade sagrada de Haridwar e por Amritsar, na fronteira com o Paquistão;

– Tour em Rajasthan state (9 dias de tour pela região noroeste do Rajasthan, a “terra dos reis”.

Há também a possibilidade do estudante combinar dois tours diferentes para aproveitar duas semanas de viagem.

Himachal Pradesh

Estado situado no norte da Índia, o destino também é conhecido como “a terra da neve eterna”, por conta da presença constante de neve durante todo o ano, já que o local fica a uma grande altitude. A região é um destino turístico bastante popular e ideal para quem quer fugir do calor intenso de Déli.

Dia 1: Nova Déli – Dharamshala

Dia 2: Visite McLeod Ganj, o lar de Dalai Lama. Conheça o mercado e o templo tibetano, assim como as belezas da região.

Dia 3: Caminho opcional até Triund (Tempo de caminhada de 3 a 4 horas, mais 3 a 4 horas no retorno no dia seguinte), ou um dia em McLeod Ganj & Dharamshala.

Dias 4 e 5: McLeod Ganj — Manali para conhecer as ruas e os mercados locais.

Dia 6: Rafting, Kullu Valley Tour e Naggar Castle.

Dia 7: Templo de Manikaran Sikh e nascentes de água quente.

Dia 8: Chegada em Nova Déli.Está incluso no pacote: líder do tour; acomodação compartilhada em hotel e casas; ônibus, táxis e passagens de trem; guias locais. As atividades extras são opcionais e estão disponíveis a preços variados.

Rishikesh, Haridwar e Amritsar

Situada aos pés das montanhas do Himalaia, fica Rishikesh, uma vila conhecida como a capital mundial do Yoga. A incrível paisagem do local será o cenário perfeito para o estudante que quiser meditar ou praticar Yoga em um dos ashrams (lugares de retiro espiritual) situados lá. A cidade tem uma atmosfera intensa e espiritual, experimente a cura por cristais, entoe mantras ou faça uma aula de citara. Rishikesh será o lugar ideal para isso.

Para os apaixonados por esportes e vida ao ar livre, Rishikesh também é o local ideal. Lá fica localizada a nascente do famoso rio Ganges, ótimo para praticar rafting ou para fazer caminhadas no Himalaia.

Haridwar é um dos 7 locais sagrados do hinduísmo. A cidade possui muitos templos Hindus impressionantes às margens do rio Ganges, que passa por ela. É um destino que atrai muitos turistas e peregrinos, que vão até lá para se limpar de seus pecados, com o objetivo de alcançar a Moksha (libertação do ciclo de reencarnação).

Amritsar é o local em que fica situado o Templo Dourado, o santuário mais sagrado do Siquismo (uma das quatro maiores religiões da Índia). A grandeza do lugar chega a ser comparada a do Taj Mahal. Vale a pena acompanhar uma de suas cerimônias noturnas. Aprecie também a beleza da cerimônia de fechamento da fronteira de Wagah e conheça os cafés e restaurantes da região.

Dia 1:  Nova Déli – Haridwar – Rishikesh. Passe a tarde às margens do rio Ganges na cidade sagrada de Haridwar.

Dia 2: Visite Lakshman, Jhula, Swarg Ashram, pratique rafting ou caminhadas até o Templo Neelkanth Mahadev. Conheça Maharishi Mahesh Yogi Ashram e passe a tarde às margens do rio Ganges na cidade sagrada de Haridwar.

Dia 3: Rishikesh – Haridwar – Amritsar

Dia 4: Visite o Templo Dourado, Jallianwala Bagh e admire a cerimônia de fechamento da fronteira de Wagah.

Dia 5: Amritsar – Nova Déli

Está incluso no pacote: líder do tour; acomodação compartilhada em hotel e casas; ônibus, táxis e passagens de trem; guias locais. As atividades extras são opcionais e estão disponíveis a preços variados.

Rajasthan state

Rajasthan, também conhecido como o estado principesco da Índia, oferece diversas opções de passeios. Jaipur, a cidade rosa, é a bela capital do estado, cheia de paisagens impressionantes, palácios incríveis e bazares cheios de pechinchas. Jaisalmer é uma exótica cidade em que um enorme castelo de areia dourado predomina sua magnífica paisagem. Jodhpur, conhecida como “cidade azul”, é uma cidade fascinante que abriga o forte de Meherangarh. Finalmente, Udaipur, conhecida como a Veneza do Leste, tem vários palácios, havelis e templos espalhados por lá  , vale a pena andar pelo local para conhecer alguns.

Dia 1: Nova Déli – Jaipu

Dias 2 e 3: Visite os bazares na Antiga Cidade Rosa. Explore Hawa Mahal, City Palace, Jantar. Observatório Mantar e Central Museum

Dias 4, 5 e 6: Chegada em Jaisalmer. Conheça os templos e havelis e visite o Palácio Maharaja. Passeio extra, com custos adicionais: Sunset Desert Trip.

Dias 6 e 7: Chegada em Jodhpur. Veja Meherangarh, o “Forte Majestoso”, conheça o memorial Jaswant Thada e o Palácio Umaid Bhawan, visite a Torre do Relógio e explore os mercados locais.

Dias 7 e 8: Chegada em Udaipur. Faça um passeio de barco no Lago Pichola e visite as Ilhas Jagniwas e Jagmandir. Conheça Jadish Temple e City Palace e mergulhe em um universo de arte folk e contemporânea na galeria de arte Bagore ki haveli. Passeios extra, com custos adicionais: passeio na cidade em scoorter ou aula de culinária indiana.

Dia 9: Chegada a Nova Déli.Está incluso no pacote: líder do tour; acomodação compartilhada em hotel e casas; ônibus, táxis e passagens de trem; guias locais. As atividades extras são opcionais e estão disponíveis a preços variados.

O nível mínimo de inglês necessário para participar do programa Inglês + Tour pela Índia é intermediário avançado e as datas de início são pré-determinadas.

Preencha o formulário para saber sobre a disponibilidade de datas e saiba mais detalhes sobre esse programa.