(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

inglês com dança nos Estados Unidos Curso de inglês com dança

 Inglês com dança nos Estados Unidos

O programa inglês com dança nos Estados Unidos combina o curso de inglês com aulas de dança. É o programa ideal para os estudantes que gostam de dança e desejam aprender ou aperfeiçoar essa atividade. O estudante pode optar entre as cidades de Nova York ou Miami. Em cada uma delas há um estilo diferente de dança para aprender junto com as aulas de inglês.

Em Nova York o estudante pode optar entre aulas de ballet, street dance ou hippop. Ou selecionar horários de aulas abertas, caso queira mais flexibilidade e variedade. Em Miami o estudante pode aprender a dançar salsa, ritmo tradicional latino.

Em Nova York

Em Nova York, os aspirantes a dançarinos terão aulas com a equipe da escola Steps on Broadway, um dos centros mais reconhecidos do mundo para desempenho.

Steps on Broadway é uma instituição de Nova York que oferece mais de 50 aulas por dia para alunos de todos os níveis de habilidade, do iniciante ao avançado. Fundado em 1979, este estúdio de dança é conhecido por ensinar uma grande variedade de estilos e técnicas, ao mesmo tempo em que cultiva o talento natural e abraça a individualidade do aluno.

Além de treinarem ao lado de outros estudantes, os alunos também terão a oportunidade de dançar ao lado de veteranos da Broadway, da ópera e de grandes companhias de dança. Incluindo o New York City Ballet, Kirov Ballet, Alvin Ailey American Dance Theater e Martha Graham.

Ao final do curso, os estudantes que concluírem o programa inglês com dança nos Estados Unidos em Nova York receberão um certificado especial de dança juntamente com o certificado da escola de inglês.

O programa em Nova York tem duração mínima de duas semanas. Também inclui 5 aulas de dança por semana com 1h a 1h30 cada. E 16h ou 20h de aulas de inglês semanais.

Para fazer parte do programa de dança em Nova York o estudante deve preencher um questionário da escola de dança explicando suas experiências. Todos os níveis de habilidade são aceitos e as novas turmas iniciam as aulas em todas as segundas-feiras do ano.

Em Miami

Em Miami, o curso acontece em South Beach. O estudante pode aprender a dançar salsa, ritmo tradicional latino. O estudante terá a oportunidade de aprender o ritmo passo a passo. E depois poderá dançar com os outros estudantes em uma casa noturna privada (disponível para os alunos do curso).

O programa inglês com dança nos Estados Unidos em Miami é aberto a estudantes de todos os níveis do inglês. Além de oferecer duas horas por semana de aulas em grupo para todos os níveis de habilidade.

Todas as aulas de dança são dadas à noite e os alunos que participam do programa de dança em Miami são convidados a ir ao lounge exclusivo do estúdio de dança, com música ao vivo e espaço para praticar os passos aprendidos. Lá, oestudante terá a oportunidade de interagir com outros estudantes e com os experientes instrutores de Miami.

O programa tem duração mínima de 1 semana, com 16h, 20h ou 30h semanais de curso de inglês. Além de 4h por semana de aulas de salsa, que acontecem às quartas e sextas-feiras à noite.

Para participar do programa inglês com dança nos Estados Unidos em Miami é necessário ter nível básico de inglês. Porém, todos os níveis de dança são aceitos. As novas turmas iniciam as aulas em todas as segundas-feiras do ano.

GOSTOU DO PROGRAMA INGLÊS COM DANÇA NOS ESTADOS UNIDOS? PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES.