(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Fotografia na Itália Curso de Italiano Através da Arquitetura

Curso de Italiano com Fotografia na Itália

O Programa

O programa Italiano com Fotografia acontece em Roma e oferece ao estudante a oportunidade de desenvolver  o idioma italiano enquanto aprende técnicas de fotografia em filme e fotografia digital.

O programa inclui 20 aulas semanais de italiano geral  + 15 aulas focadas na fotografia.

Neste curso o estudante aprende sobre técnicas de fotografia em filme e técnicas da fotografia digital. Durante as aulas o aluno tentará entender o valor de uma imagem e o que ela quer dizer, além de analisar o conteúdo de algumas das fotos mais conhecidas do mundo.

Após a primeira semana de estudo e exame teórico de todos os tipos de técnicas, os alunos escolhem um tópico (moda, arte, sociedade, animais, jornalismo etc) para examinar, primeiro por análise, observação do local e rascunhos e depois com a criação de um Photo Report Book baseado na cidade de Roma.

O curso de fotografia tem duração de 2 semanas e inclui 15 aulas semanais, que acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30. Todos os equipamentos fotográficos são fornecidos pela escola.

Pré Requisitos

Para participar deste programa o estudante deve ter 16 anos ou mais e nível pré-intermediário de italiano.

Visto

Para cursos com duração de até 03 meses, o Brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país. A Roda Mundo lhe dará as coordenadas do que deve providenciar.

Preencha o formulário e receba o orçamento completo