(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Culinária Curso de Italiano + Culinária na Itália

Curso de italiano com aulas da culinária Italiana

O Programa

Oferecido pela escola de italiano Linguaviva de Florença, em parceria com uma escola de culinária local, este delicioso curso combina aulas de italiano pela manhã com aulas de culinária a tarde.

Este programa é destinado a pessoas que queiram combinar aulas de italiano com a arte da culinária e que gostariam de ter a oportunidade de descobrir os segredos da cozinha italiana, aprendendo como preparar os melhores pratos.

Nas manhãs, de 2ª a 6ª feira, o participante tem 20 aulas semanais de italiano. Será feito um teste de italiano no 1º dia de aula e o aluno será colocado em uma classe correspondente ao nível de seu idioma.

A tarde, haverá 2 sessões de culinária de 3 horas cada, por semana.  O participante terá a oportunidade de colocar a “mão na massa” e preparar pratos típicos da cozinha italiana.

As sessões de culinária abrangem a Cozinha Italiana, Cozinha Regional e Cozinha Toscana.

Após cada sessão de culinária vem a parte mais gostosa: a degustação dos pratos.

Tudo isso acontece em Florença , reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. A pequena e belíssima cidade contem aproximadamente 40% do acervo artístico de toda a Itália e por isso tem grande importância

Pré Requisitos

Para participar deste programa, é preciso ter pelo menos o nível básico de italiano, já que o curso de culinária é lecionado neste idioma. Não é preciso ter experiência prévia de culinária.

Visto

Para cursos com duração de até 03 meses, o Brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país. A Roda Mundo lhe dará as coordenadas do que deve providenciar.

Preencha o formulário e receba o orçamento completo