(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Italiano com culinária na Itália Curso de italiano com culinária na Itália

Italiano com culinária na Itália

O curso de italiano com culinária na Itália combina aulas de italianos pela manhã e aulas de culinária a tarde. Esse delicioso curso é oferecido pela escola de italiano Linguaviva de Florença em parceria com uma escola de culinária local.

O programa italiano com culinária na Itália é destinado a pessoas que queiram combinar aulas de italiano com a arte da culinária. E que gostariam de ter a oportunidade de descobrir os segredos da cozinha italiana, aprendendo como preparar os melhores pratos italianos como: Risoto, Tortellini de Bolonha, Carpaccio, Lasanha, Gnocchi, Tiramisù e entre outros.

Degustação dos pratos

As sessões de culinária abrangem a Cozinha Italiana, Cozinha Regional e Cozinha Toscana. Após cada sessão de culinária vem a parte mais gostosa: a degustação dos pratos.

Capital da Toscana, Florença é um dos destinos turísticos mais importantes da Europa. Cortada pelo rio Arno, é uma das mais belas ciades de todo o continente europeu e possui um território cheio de paisagens incríveis. A cidade tem uma herança cultural lindíssima, conta com aproximadamente 40% do acervo artístico de toda a Itália. Além de diversas opções de lazer.

Sobre o programa

Para participar do programa de culinária na Itália é preciso ter pelo menos o nível básico de italiano, já que o curso de culinária é lecionado nesse idioma. O estudante também não precisa ter experiência prévia de culinária.

O estudante tem 20 aulas semanais de italiano de segunda a sexta-feira no período da manhã. Lembrando que no primeiro dia de aula, o estudante faz um teste de italiano e é colocado em uma classe correspondente ao seu nível do idioma.

No período da tarde haverá 2 sessões de culinária por semana com duração de 3 horas cada.  O participante terá a oportunidade de colocar a “mão na massa” e preparar pratos típicos da cozinha italiana. E claro, experimentar tudo!

Visto para Itália

Para cursos com duração de até 03 meses, o estudante brasileiro não precisa tirar visto no Brasil para entrar na Itália. Um visto de turista pode ser concedido na entrada do país.

Roda Mundo Intercâmbio auxilia você sobre todas as etapas e documentos para o visto italiano. Clique aqui!

GOSTOU DO PROGRAMA ITALIANO COM CULINÁRIA NA ITÁLIA? PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES.