(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Intercâmbio
Terceira
Idade

Intercâmbio para a Terceira Idade

Programas de intercâmbio exclusivos para a Melhor Idade

Fazer o programa de intercâmbio na Terceira idade no exterior deixou de ser privilegio somente para jovens, ainda bem!

Hoje, há programas de intercâmbio exclusivos para pessoas acima de 50 anos, o Intercâmbio Terceira Idade. Conhecidos como 50+, são programas que combinam aulas de idioma com atividades culturais e excursões, destinados aos aventureiros da melhor idade.

Feito sob medida para quem quer aprender ou aperfeiçoar o idioma de maneira leve e descontraída e viver uma experiência cultural única. Além de estudar, o viajante terá a oportunidade de conhecer lugares turísticos e ainda conviver e fazer novas amizades com pessoas da mesma faixa etária, provenientes de diversas partes do mundo.

– Idade mínima: 50 anos;
– Idade máxima: não há limite;
– Duração do programa: a partir de 2 semanas;
– Tipo de hospedagem: casa de família, apartamento ou hotel.

Vale ressaltar que uma pessoa acima dos 50 anos pode fazer parte de outros cursos no exterior, regulares e destinados a adultos acima de 18 anos, caso não se importe em se relacionar com pessoas de diversas idades em sala de aula. Esta opção de intercâmbio para a Terceira Idade é destinada a pessoas que têm preferência em estudar no exterior, com pessoas na mesma faixa etária.

Escolha o destino para seu Intercâmbio da Terceira Idade

Intercâmbio 50+

Ao aceitar viver esta experiência, o intercambista da terceira idade terá a oportunidade de conhecer lugares turísticos e ainda conviver e fazer novas amizades com pessoas da mesma faixa etária, provenientes de diversas partes do mundo. Assistir Vídeo
NÓS ADORARÍAMOS
CONVERSAR