(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

The Horner School of English

Escola HORNER Dublin

The Horner School of English é uma escola pequena, administrada por uma família muito querida e dedicada, o que faz com que o lugar tenha uma atmosfera amigável e que todos se sintam parte da família.

A escola funciona em um prédio histórico de arquitetura georgiana que foi reformado recentemente, por isso oferece um ambiente agradável e bastante convidativo.

A Horner oferece excelente qualidade no ensino, com um staff atencioso e que realmente se preocupa com os alunos. A escola possui diversas certificações e todos os seus professores são nativos e possuem a certificação TEFL e graduação na universidade.

Cada sala tem, em média, de 8 a 10 alunos, e comporta no máximo 12 estudantes, o que garante atenção individual a cada um durante todo o aprendizado. Além disso, a escola oferece ainda um fantástico programa de atividades sociais que acontecem semanalmente, o que ajuda os estudantes a praticar o idioma (e se divertir) fora da sala de aula.

Estrutura

– Lousas interativas em todas as salas de aula;
– Biblioteca para estudo;
– WiFi;
– Sala com computadores disponíveis para os alunos;
– Cafeteria;
-Jardim.

Localização

Localizada em Dublin 2, a escola fica próxima das principais conveniências da capital, além das principais linhas de ônibus e trem.

Cursos Oferecidos

– Inglês geral;
– Inglês para negócios;
– Preparatório para exames.

Mix de Nacionalidades*

65% dos estudantes são europeus, provenientes de países como: Itália, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suíça, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Húngria, Lituânia, Polônia, Eslováquia e Eslovênia. O restante dos estudantes vem de países como: Russia, Japão, Turquia, Cazaquistão, Coreia, entre outros. Cerca de 10% dos alunos da Horner são brasileiros.

*Sujeito a alteração.

Dá uma olhada!

Classificação Roda Mundo