(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Language Schools Queenstown

Escola Language Schools Queenstown

A Language Schools é uma excelente escola situada na cidade de Queenstown, a capital dos esportes radicais. É uma instituição conhecida por oferecer um ambiente de estudos amigável e acolhedor e por estar situada entre algumas das mais belas paisagens do mundo.

A escola fica convenientemente localizada no centro da cidade, no piso superior do O’Connells Shopping Centre, com várias lojas e praça de alimentação no mesmo prédio, e um ponto de ônibus bem em frente à entrada do edifício, o que facilita muito a locomoção dos estudantes.

A Language Schools é uma escola acreditada com a categoria 1 pela NZQA (New Zealand Qualification Authority), o que significa que é uma instituição qualificada e que atende aos requisitos necessários para que o estudante possa trabalhar legalmente durante o intercâmbio.

Pensando em oferecer um ensino da mais alta qualidade, a escola conta com um time de professores e funcionários altamente preparados. Os professores estão sempre engajados em promover um ambiente divertido e estimulante na sala de aula, enquanto o staff está sempre pronto para atender a qualquer necessidade que possa surgir. Há atendimentos em diversas línguas como japonês, tailandês, português e espanhol.

Um diferencial da escola é que ela possui uma boa variedade de cursos, que vão desde o inglês geral até o inglês + esqui.

Estrutura

– WiFi;
– Copa;
– Área de estudo;
– Computadores disponíveis para os estudantes;
– Espaço de convivência;
– Mesa de pingue-pongue;
– Terraço.

Localização

A escola fica localizada no centro de Queenstown, no piso superior do O’Connells Shopping Centre, com várias lojas e praça de alimentação no mesmo prédio, e um ponto de ônibus bem em frente à entrada do edifício.

Cursos Oferecidos

– Inglês geral;
– IELTS;
– Preparatório para o exame Cambridge;
– Combo Schools;
– Inglês + Esqui;
– Programas Group Holiday;
– Pathways.

Mix de Nacionalidades*

Na Language Schools, 14% dos estudantes são do Japão, 13% são da Tailândia, 8% são da Suíça, 8% são da Colômbia, 6% são do Vietnam, 5% são de Taiwan, 5% são da Coreia, 5% são da China, 3% são da República Tcheca, 2% são da Malásia, 2% são da Arábia Saudita, 2% são da Alemanha, 2% são da Indonésia, 2% são da Croácia e 2% são do Chile. Os estudantes brasileiros constituem cerca de 24% do quadro de estudantes da escola.

*Sujeito a alteração.

Classificação Roda Mundo