(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

EC Malta

Escola EC Malta

A EC é uma conceituada rede de escolas que, recentemente, foi eleita como a melhor rede de escolas para ensino de inglês como língua estrangeira. Ela está presente em 18 cidades, 5 países, 3 continentes, e recebe cerca de 45 mil estudantes por ano.

Em Malta, a escola fica situada na vibrante cidade de St. Julians, considerada a capital do entretenimento na ilha. A escola fica perto de bares, restaurantes, cinema, mercados, shopping, praia e a poucos metros andando da famosa rua Paceville, onde se concentra boa parte do agito da ilha, com várias baladas e opções de entretenimento.

Cada escola da EC é cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto e estilo, garantindo um ambiente descolado e agradável para estudar.

A escola de Malta foi a primeira da rede a ser inaugurada. São dois prédios, um em frente ao outro, com todos os ambientes decorados e equipados de forma moderna, com toda a infraestrutura necessária para garantir um ambiente confortável e estimulante para os alunos. Para os alunos 30+ há um andar exclusivo, para que tenham todo o suporte para focar nos estudos e socializar mais facilmente com outros estudantes da mesma faixa etária.

Além de uma infraestrutura de ponta, a EC se preocupa em oferecer um ensino de alta qualidade. Possui professores experientes e altamente qualificados, além de uma equipe acadêmica central, que realiza pesquisas contínuas para melhorar cada vez mais a metodologia de ensino das escolas.

Na EC Malta cada sala tem, em média, 10 alunos, o que garante que o desenvolvimento de todos seja acompanhado de perto pelo professor. Além disso, a escola oferece várias atividades sociais para que os alunos possam interagir entre si e com os locais, colocando em prática as habilidades aprendidas do idioma.

Algumas das atividades incluem workshops gratuitos, noites de karaokê, festas, idas a pontos turísticos, cruzeiros, viagens a Mdina e Valletta, excursões às ilhas de Comino e Gozo, entre outras várias opções.

Estrutura

– Lousas interativas em todas as salas de aula;
– Biblioteca;
– WiFi;
– Sala de estudo;
– Área de descanso;
– Lanchonete no prédio;
– Terraço ao ar livre;
– 42 salas de aula;
– 15 computadores disponíveis para os alunos;
– Capacidade para 468 estudantes.

Localização

Localizada em St. Julians, a badalada capital do entretenimento em Malta. A escola fica a poucos minutos andando da famosa rua Paceville, onde se concentra boa parte do agito da ilha.

Cursos Oferecidos

– Inglês geral;
– Inglês para o trabalho;
– Inglês na cidade;
– Mini Grupo/ Mini Grupo Comercial;
– Semestre/Ano Acadêmico;
– Preparatório para os exames Cambridge;
– Higher Score® IELTS/TOEFL;
– Clube 50+;
– Aulas particulares;
– Inglês Mais: Mergulho.

Mix de Nacionalidades*

A EC Malta recebe, normalmente, estudantes de 37 nacionalidades.
O quadro de estudantes é composto por 12% de brasileiros, 10% de franceses, 9% de russos, 9% de japoneses, 8% de turcos, 8% de italianos, 6% de colombianos, 5% de suíços, 5% de líbios e 28% de outras nacionalidades.

*Sujeito a alteração.

Divirta-se

Classificação Roda  Mundo