Vantagens de estudar na Dublin Business School
Vantagens de estudar na Dublin Business School

Você já pensou em fazer seu MBA na Irlanda? O país é um dos polos de tecnologia e negócio da Europa. Diante disso, veja as vantagens de estudar na Dublin Business School com a Roda Mundo Intercâmbio.

O QUE É O MBA?

O MBA (Master of Business Administration) proporciona aos alunos uma oportunidade de estudar a teoria e colocar em prática a gestão de negócios e administração, voltada para uma série de áreas. O aluno que se matricula no programa de MBA pode escolher dentre as especializações disponíveis qual disciplina eletiva será mais adequada para o seu objetivo.

Vantagens de estudar na Dublin Business School - MBA
Vantagens de estudar na Dublin Business School – MBA

O aluno não precisa ser graduado em uma área específica para cursar o MBA da Dublin Business School. O candidato precisa ter uma graduação superior completa em qualquer área e se interessar por aprimorar o conhecimento. Além de buscar habilidades na gestão de negócios em um ambiente internacional.

DUBLIN BUSINESS SCHOOL

A DBS (Dublin Business School) é considerada a maior entidade privada de ensino superior da República da Irlanda. ADBS está a mais de 40 anos no mercado e cerca de 9.000 alunos já passaram por lá.

Vantagens de estudar na Dublin Business School - DBS
Vantagens de estudar na Dublin Business School – DBS

Os cursos da DBS têm várias acreditações internacionais e seus programas preparam o aluno para o mercado de trabalho. O foco dos programas da DBS é profissional e não tanto voltado para a pesquisa.

O programa de MBA do DBS é nível 9, dentro do sistema educacional da Irlanda, tem duração de 3 semestres acadêmicos e cada um tem duração de 4 meses. A duração total do programa é de 1 ano acadêmico.

VANTAGENS DE ESTUDAR NA DUBLIN BUSINESS SCHOOL

1- Sistema Educacional da Irlanda

O sistema de educação irlandês é um dos melhores do mundo de acordo com a última pesquisa da OECD (Organization for Economic Co-operation and Development). No geral, a Irlanda está a frente dos EUA e UK, melhor da Europa, atrás apenas dos países escandinavos.

Saiba mais sobre o Sistema Educacional da Irlanda

2- Trabalhar durante os estudos

Durante os estudo, os estudante brasileiro tem permissão para trabalhar legalmente 20 horas semanais. É possível assim ter uma ajuda de custo para se manter no país.

Trabalho na Irlanda

3- Visto de trabalho após o término do MBA

Outra vantagem significativa é que há uma possibilidade real do brasileiro imigrar para a Irlanda após finalizar o MBA. Após o término do MBA (Level 9), o estudante poderá ficar mais dois anos no na Irlanda trabalhando em período integral.

4- Menos burocracia

Fazer MBA na Irlanda é menos burocrático, pois não é necessário tirar visto no Brasil.

O processo de visto é feito na Irlanda e o estudante precisa comprovar que tem disponibilidade de 3.000 euros. Além do mais, pagar uma taxa de visto de 300 Euros.

Como solicitar o visto de Estudante para a Irlanda

5- O temido teste GMAT

Dublin Business School não exige a prova GMAT para a aplicação do MBA. A faculdade analisa o histórico acadêmico e profissional do candidato para avaliar se o mesmo está apto a ingressar no MBA.

Se você está procurando um crescimento profissional e pessoal, estudar na DBS é uma ótima escolha.

Se você já estou lá e quer contar pra gente mais vantagens de estudar na Dublin Business School, deixe seu comentário ou entre em contato!

Você também pode se interessar:

→ MBA na Dublin Business School

→ Pós Graduação no Vale do Silício

→ Estudar e Trabalhar na Irlanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here