Se você planeja fazer um College em Winnipeg no Canadá vale a pena ler o depoimento da estudante do Red River College.

Nossa estudante Izabel estudou no Red River College em Winnipeg, no Canadá e cursou um Diploma em Business Administration. Ela nos mandou esse depoimento quando estava fazendo o curso e conta mais sobre como estava sendo a experiência até agora. Dá uma olhada!

PLANEJAMENTO DE FAZER COLLEGE NO CANADÁ

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Canadá. Em 2010 fiz um intercâmbio de 5 semanas para Vancouver e fiquei simplesmente apaixonada pelo país. Pela primeira vez, senti que havia encontrado meu lugar especial, onde literalmente o sol parecia brilhar de forma diferente. 

Ao retornar ao Brasil, iniciei um planejamento para poder voltar ao Canadá, mas mesmo realizando muitas pesquisas, ainda tinha diversas dúvidas em relação à qual cidade estudar, qual curso fazer, qual escola escolher, enfim, muitos questionamentos”.

Nossa estudante Izabel está há sete meses em Winnipeg, estudando no Red River College.

ORIENTAÇÃO DA RODA MUNDO INTERCÂMBIO

“Em 2014 conheci a consultora Renata. Eu costumo dizer que ela foi como um guia em minha vida, pois me indicou feiras de intercâmbio, deu informações essenciais de cada cidade, das variadas opções de cursos, inclusive, por meio de uma análise de personalidade e orçamento, ela quem me indicou o diploma em Business Administration de 2 anos na Red River College“.

Leia Mais: Tudo sobre College no Canadá

Passeio com os amigos em Winnipeg.

“Sem dúvidas, foi a maneira mais inteligente de potencializar minha graduação no Brasil, melhorar meu inglês e imergir na cultura canadense”.

Aproveitando a neve na cidade!

“Moro há 7 meses em Winnipeg, Manitoba e se pudesse dar conselhos à quem gostaria de realizar o sonho de um intercâmbio, seriam: faça um planejamento muito bem elaborado e procure ajuda de profissionais capacitados e competentes para te ajudar com todo o processo”.

“Gostaria de agradecer à equipe Roda Mundo Intercâmbio por toda ajuda, conselhos, paciência, receptividade na agência (pelo chocolate que amei hehe) e principalmente profissionalismo, pois senti que meu sonho foi tratado com prioridade aqui. Um abraço especial à Renata e Roberta!”

Leia Mais: Permissão de Trabalho PGWP no Canadá

Curtiu o depoimento da Izabel? Também tem vontade de cursar o ensino superior em outro país? Entre em contato com a equipe Roda Mundo!

Clique AQUI e fale agora mesmo com um consultor especializado em College

Comece agora mesmo seu planejamento para fazer um College no Canadá.

A Roda Mundo Intercâmbio, agência selo Belta, desde 2007 auxilia estudantes para estudar no Canadá.

Você também vai gostar:

→ Estudar e Trabalhar no Canadá

→ Cursos de inglês no Canadá

→ MBA na Irlanda

→ Cursos Co-op em Colleges Privados no Canadá

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here