Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta
Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta

Leia abaixo o depoimento da estudante Camila Lima em Malta. Ela contou pra Roda Mundo como foi sua experiência durante o intercâmbio em Malta, convivência na escola, com outra cultura, o seu aprendizado com o inglês e muito mais. Inspire-se!

DEPOIMENTO DA ESTUDANTE CAMILA LIMA EM MALTA 

“Meu intercâmbio em Malta foi uma doce surpresa!

O clima maravilhoso, até quente demais! A integração que a escola EC Malta oferece é ótima! Só senti falta de eventos mais saudáveis como algo na praia, clube de corrida ou algo do gênero, pois acredito que essa interação com hobbies ou alguém querendo praticar algo novo, é muito mais saudável do que apenas festas, e econômica pra quem não quer gastar muito!

Pontos-turísticos-em-Malta
Pontos-turísticos-em-Malta

A ilha tem um preço justo em tudo, transporte é bom, mas complicado dependendo do horário! Malta é um lugar super seguro. É um mundo à parte e que vale a pena ser visto e vivido!

Intercâmbio-em-Malta
Intercâmbio-em-Malta

→ AS 10 COISAS MAIS LEGAIS PARA SE FAZER EM MALTA

Assim que chegar, por favor, façam todos os passeios possíveis todos os dias, porque vale muito a pena e passa rápido. Os passeios foram demais, cada lugar da ilha te deixa encantado!

O meu apartamento era surreal, de perfeita localização, espaço, limpeza. Quero um desses em São Paulo, pois voltei mal acostumada.

Intercâmbio-em-Malta
Intercâmbio-em-Malta

EXPERIÊNCIA DURANTE O INTERCÂMBIO EM MALTA 

A convivência com outras culturas e a prática do inglês é constante! Quando você se vê, está falando super bem e planejando conhecer a Rússia com um amigo novo!

A interação te leva a conhecer e saber se lugares imagináveis, você se encanta pelas pessoas e diversas culturas. É mágico como fora de casa conseguimos ser o nosso melhor!

Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta
Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta

Em relação a brasileiros em Malta, você encontrará muitos e vai amar! Não fique triste pensando: “Nossa, vim pra longe e vou ter amigos brasileiros?!”. Muitas agências sempre falam isso e nos colocam pra baixo com a nossa própria cultura, porque adivinhem, tem gente de países repetidos até não querer mais e eles ficam super felizes de se encontrarem! Isso não faz você não fazer amigos de outra cultura, isso só fortalece você ser quem você é e mostrar isso para mundo sem problemas.

Intercâmbio-em-Malta
Intercâmbio-em-Malta

→ LUGARES PARA CONHECER EM MALTA

Ah sempre irão te perguntar: “Porque os brasileiros escolhem Malta?”. Você claramente não vai saber responder, vai sorrir e a pessoa vai dizer: “Que demais, achei que nunca fosse conhecer um brasileiro, vocês são demais, são doce surpresas”.

Fale em inglês com seus amigos brasileiros, mas, irão ter dias que falar português será necessário, para curar as saudades e não tem problema!

Apenas se esforce, faça suas lições, dedique-se. Viva e aproveite o intercâmbio em Malta.

Vai passar rápido, mas terão dias longos. As memórias serão inesquecíveis e se tiver com medo de ir, só vai!

Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta
Depoimento-da-estudante-Camila-Lima-em-Malta

Boa sorte ❤”

Camila Lima – fez intercâmbio em Malta na EC Malta com a Roda Mundo Intercâmbio

Se você gostou do Depoimento da estudante Camila Lima em Malta e também quer fazer intercâmbio para Malta, entre em contato com a Roda Mundo que nós vamos te ajudar a realizar o seu sonho!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

→ TE CONTO COMO FOI! ESTUDANTE LARISSA ZANLUCHI NA ESCOLA LAL MALTA

→ INTERCÂMBIO EM MALTA 

→ CONHEÇA AS MELHORES ESCOLAS EM MALTA

→ INTERCÂMBIO 30+ EM MALTA

→ INTERCÂMBIO 50+ EM MALTA