intercâmbio-para-família
intercâmbio-para-família

Você está pensando em fazer uma viagem com a família? Mas, já pensou em juntar o aprendizado de um novo idioma com atividades culturais? E claro, tudo isso em família! O Intercâmbio para Família da Roda Mundo é destinado a famílias que desejam curtir as férias fazendo um curso no exterior.

O QUE É O INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA?

O Intercâmbio em Família é um programa destinado a famílias que queiram aproveitar as férias para aprender um novo idioma no exterior. Os pais podem levar seus filhos a partir de 5 anos.

Além disso, é uma ótima oportunidade de pais e filhos aprimorarem um idioma e conhecer uma nova cultura. Enquanto os pais estão estudando em salas de aula para adultos, os filhos estão em salas com estudantes da mesma faixa etária. Caso os pais não desejem estudar, podem aproveitar o tempo livre para descansar e passear enquanto os filhos estão aprendendo um novo idioma.

intercâmbio-para-família
intercâmbio-para-família

A principal vantagem do Intercâmbio para Família é que todos vão compartilhar experiências inesquecíveis – e juntos!

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA?

É uma ótima oportunidade para os pais que querem aprimorar um novo idioma. A Roda Mundo Intercâmbio oferece programas com os idiomas: inglês e espanhol. Além do mais, é uma maneira de incentivar seus filhos a aprender e conviver com uma nova cultura.

Se no futuro os seus filhos desejarem fazer intercâmbio sozinhos, eles já vão estar mais ambientados e preparados!

POR QUE FAZER INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA?

O Intercâmbio em Família proporciona um ambiente de aprendizado para todos – crianças e adultos. Além disso, é um dinheiro bem gasto e uma forma de vivenciar experiências culturais genuínas. O programa também prepara as crianças para futuras experiências de intercâmbio sem os pais.

Intercâmbio-para-Família-Roda-Mundo
Intercâmbio-para-Família-Roda-Mundo

PRINCIPAIS DESTINOS DO INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA:

Você pode escolher fazer o Intercâmbio junto com a sua Família em diferentes países como: EUA, Malta, Inglaterra, Canadá e Espanha.

INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA EM FORT LAUDERDALE

Como um dos destinos mais acessíveis dos Estados UnidosFort Lauderdale é uma cidade da Flórida e fica a cerca de 40 minutos ao norte de Miami. É uma cidade bem agradável e turística, ficando aproximadamente 3 horas dos parques da Disney.

Fort Lauderdale possui belas praias e diversos canais, o que faz com que a cidade seja reconhecida como a “Veneza norte-americana”. No calçadão Riverwalk, é possível ver um pouco mais dos barcos e lanchas. Um passeio muito legal para conhecer mais a cidade pelas águas é o water taxi. É um tipo taxi aquático que passa pelos principais pontos de Fort Lauderdale Hollywood Beach.

Fort-Lauderdale
Fort-Lauderdale

A orla central da cidade também é opção certa para se divertir em família. Ela conta com uma praia de areia fina, águas cristalinas e poucas ondas. Além de ter diversos restaurantes à beira-mar.

Intercâmbio para Família em Fort Lauderdale é destinado a famílias com crianças acima de 5 anos. As aulas dos adultos e das crianças acontecem na mesma escola, mas em salas separadas. As aulas de inglês acontecem pela manhã e no mesmo horário. Assim, no tempo livre, a sua família pode se divertir e aproveitar as férias na Flórida.

Fort-Lauderdale-intercâmbio-em-família
Fort-Lauderdale-intercâmbio-em-família

A acomodação durante o intercâmbio em Fort Lauderdale é em um apartamento Studio localizado a cerca de 10 minutos de transporte da escola.

INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA EM MALTA

Se você deseja fazer intercâmbio com a sua família na Europa, Malta é o destino perfeito! Formada por duas ilhas maiores (Malta e Gozo) e três menores (CominoCominotto e Filfla), o arquipélago guarda sete mil anos de história. A ilha permite que os seus visitantes consigam explorar grande parte do país. Mas, apesar de ser pequena, a ilha é destino turístico de muitos vizinhos europeus.

Privilegiado por suas belezas naturais e história, o Malta oferece muitas opções de passeios e atrações para toda família! O programa é destinado a famílias com filhos acima de 8 anos.

Malta
Malta

Durante o intercâmbio, a acomodação é um hotel super confortável e agradável. As famílias têm diversas opções de diversão para aproveitar o tempo livre depois das aulas de inglês. Veja mais sobre os TIPOS DE VISTO PARA MALTA

INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA EM BOSTON

Boston é considerada um centro de excelência acadêmica dos Estados Unidos, pois abriga duas das melhores universidades do mundo: Harvard e MIT. Capital do estado de Massachussetts, fica cerca de 4 horas de Nova York. Além do mais, é uma cidade com atmosfera jovem, sofisticada e animada.

intercâmbio-em-Boston
intercâmbio-em-Boston

Para se divertir com a família ao ar livre, o Boston Common e o Public Garden são ótimas opções. No Public Garden, sua família pode fazer o famoso passeio nos  “swan boats” – os pedalinhos em forma de cisne. Mas, se a sua família quer se aventurar um pouco mais em Boston, embarque em um dos Boston Duck Tours. Depois de visitar diversos pontos turísticos da cidade, o veículo adentra o rio Charles. Ali, vocês vão ter uma vista privilegiada do skyline local.

#DICARODAMUNDO

Para as famílias que gostam de esportes, Boston é uma ótima escolha! É lar de grandes times como o Bruins (hóquei), o New England Patriots (futebol americano), os Celtics (basquete) e os Red Sox (beisebol). Não deixe de ir no estádio e assistir algum jogo!

O Intercâmbio para Família em Boston é uma oportunidade estudar inglês e conhecer uma das cidades mais importantes do mundo. O programa é destinado a famílias com crianças a partir de 8 anos. A acomodação durante o intercâmbio em Boston é no hotel Holiday Inn Hotel, em Bunker Hill. O hotel fica cerca de 15 minutos de transporte da escola.

INTERCÂMBIO PARA FAMÍLIA EM MIAMI

Capital da Flórida, Miami é uma cidade com mais de 240 dias de sol por ano. O lugar ideial para a família que busca diversão, qualidade de vida e ótimas compras. A cidade junta a modernidade dos americanos com a energia dos latinos, que estão por todos os lados e compõem a maioria da população da cidade.

Com uma atmosfera animada e receptiva, a cidade sempre está em clima de férias. Além disso, a cidade tem uma mistura de culturas muito marcante. Veja a mistura dessas culturas de perto em Wynwood, que abriga a Wynwood Walls – maior galeria a céu aberto do mundo.

O Intercâmbio para Família em Miami é ideal para as famílias que querem melhorar o inglês e aproveitar as férias com muito sol e diversão. É destinado a famílias com crianças a partir de 8 anos.

intercâmbio-em-família-em-Miami
intercâmbio-em-família-em-Miami

A família estuda inglês na mesma escola e ainda está pertinho de famosas praias de Miami. A acomodação é um hotel localizado a 15 minutos da escola e a 5 minutos da praia.

INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA NO CANADÁ

O Canadá é o sonho de muitos brasileiros. Considerado o país com a melhor reputação do mundo, o país é um destino ideal para fazer intercâmbio em família. O Canadá se destaca pela segurança, pela qualidade de vida que está entre as melhores do mundo e muita diversidade cultural. Os canadenses são um povo extremamente educado e aberto às diferenças.

No Canadá, uma das melhores cidades para fazer intercâmbio em família é Vancouver. e é destinado a famílias com crianças a partir de 7 anos.

intercâmbio-para-família-no-Canadá
intercâmbio-para-família-no-Canadá

A cidade é rodeada por montanhas, repleta de praias e florestas. A cidade proporciona diversão e qualidade de vida para toda família. Um dos passeios mais legais para fazer com a família é ir ao Stanley Park. Um dos maiores parques urbanos do mundo, com trilhas, praias e bosques. Entre a grande variedade de cedros e pinheiros existe uma hollow tree (árvore com um buraco no meio) com mais de 800 anos de idade. Dentro do parque fica também o Aquário, o maior do Canadá.

A acomodação durante o intercâmbio em Vancouver pode ser em uma casa de família local ou em um apartamento ou casa, se preferir algo mais privativo.

Se você ficou com alguma dúvida sobre o Intercâmbio para Família, veja mais informações de cada destino AQUI ou Fale com a Roda Mundo agora mesmo!

Intercâmbio-em-Família
Intercâmbio-em-Família

VEJA TAMBÉM:

HIGH SCHOOL NO EXTERIOR – CONHEÇA OS PROGRAMAS DE ENSINO MÉDIO NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO DE FÉRIAS PARA ADOLESCENTES

INTERCÂMBIO PARA MAIS DE 30 ANOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here