estudar-no-Vale-do-Silício

O Vale do Silício é o polo das escolas e empresas de negócios líderes dos EUA. A Roda Mundo vai apresentar a UCSC, uma das principais universidades do Vale do Silício. Esta é uma opção de estudos para quem busca fazer pós-graduação no exterior. Fazer intercâmbio no Vale do Silício é enriquecer imensamente o currículo profissional e pessoal. Se o seu interesse é esse, continue lendo o texto.

CONHEÇA O VALE DO SILÍCIO

Vale do Silício ou Silicon Valley é uma região localizada na parte sul da baia de São Francisco, ao norte do estado da Califórnia – EUA.

O VALE DO SILÍCIO É o polo global de inovação tecnológica e empreendedorismo.

O Vale do Silício abriga diversas empresas de alta tecnologia como também as start-ups. As start-ups são empresas emergentes em período inicial que procuram um modelo de negócio escalável.

Vale-do-Silício
Vale-do-Silício

INTERCÂMBIO NO VALE DO SILÍCIO – ONDE ESTUDAR?

No coração do Vale do Silício, a UCSC Silicon Valley Extension (Universidade da Califórnia de Santa Cruz) é uma parte da Universidade da Califórnia. É uma das principais instituições de Ensino Superior dos EUA. Além da área de tecnologia, a UCSC oferece certificados de pós-graduação nas áreas de business, engenharia e biotecnologia.

intercâmbio-no-Vale-do-Silicio-UCSC
intercâmbio-no-Vale-do-Silicio-UCSC

A UCSC tem instalações moderníssimas e divide a vizinhança com as empresas mais importantes de tecnologia do mundo. Dentre elas estão a Intel, Apple, eBay e Cisco Systems.

Devido à perfeita localização das empresas de tecnologia e da UCSC, surgiu uma forte sintonia entre a universidade e a necessidade do mercado tecnológico.

Clique AQUI e fale agora mesmo com um consultor especializado em intercâmbio 

PÓS-GRADUAÇÃO NO VALE DO SILÍCIO

Quem busca atualização em sua área de atuação ou pretende mudar para um novo plano de carreira, a Roda Mundo indica o intercâmbio no Vale do Silício na UCSC Silicon Valley Extension.

estudar-no-Vale-do-Silício
estudar-no-Vale-do-Silício

O estudante que possui um certificado de pós-graduação na UCSC consegue destaque na sua área de atuação além de retornar com novas habilidades, experiência profissional e vivência do idioma.

VANTAGENS DO INTERCÂMBIO NO VALE DO SILÍCIO – UCSC

pós-graduação-no-Vale-do-Silício
pós-graduação-no-Vale-do-Silício

Se o seu objetivo é enriquecer sua carreira profissional, estudar na UCSC é a porta de entrada pra um futuro brilhante.

Fazendo uma extensão no Vale do Silício você tem a possibilidade de obter uma qualificação em menos de 1 ano. Além disso, na maioria dos cursos há a possibilidade de fazer um estágio durante os estudos em empresas de pequeno e médio porte.

Após a graduação o aluno tem como solicitar o OPT. O OPT é uma permissão de trabalhar após os estudos, na área estudada e de forma remunerada.

Outra excelente vantagem é o corpo docente da universidade. Isso porque a maioria dos professores são profissionais da Industria. Isso faz o curso ser ainda mais voltado para o mercado real atual.

O Networking durante o programa de estudos também é muito intenso. O aluno tem oportunidade de fazer ótimos contatos importante para uma carreira de sucesso.

Veja mais sobre as vantagens de fazer uma Pós Graduação no Vale do Silício AQUI.

Se você se interessou pela Pós-graduação na UCSC no Vale do Silício, adicione a Roda Mundo no WhatsApp AQUI e tire suas dúvidas.

Você pode também nos mandar um e-mail com suas dúvidas para contato@rodamundo.tur.br

VEJA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here