intercâmbio-em-Santa-Monica-CA
intercâmbio-em-Santa-Monica-CA

Com um clima agradável e uma atmosfera parecida com a de Los Angeles, Santa Monica é o destino certo para quem gosta de sol, mar e esportes. Ah, sem falar que é um ótimo destino na Califórnia para estudar inglês. A Roda Mundo Intercâmbio apresenta o intercâmbio em Santa Monica. Boa viagem!

INTERCÂMBIO EM SANTA MONICA

Santa Monica é uma cidade da Califórnia, no condado de Los Angeles. Localizada na baia de Santa Mônica e banhada pelo Oceano Pacífico, a cidade possui um clima muito agradável.

Por ser vizinha de Los Angeles, a atmosfera da cidade também é um pouco parecida. Santa Monica se tornou um destino turístico a partir da década de 80. Para quem gosta de mar, sol e esportes, a cidade é o ponto certo!

Santa Monica possui arquitetura residencial de estilo europeu, lazer e cultura, tudo no mesmo lugar. Fazer intercâmbio em Santa Monica é aproveitar mais de 300 dias de sol no ano. Fazer intercâmbio em Santa Monica é juntar estudos, entretenimento, praia e cultura tudo no mesmo lugar.

Santa Monica é formada por oito bairros, que oferecem entretenimento, atividades ao ar livre, vida noturna e muito mais! Além do mais, a cidade fica apenas 13 km ao norte do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX)

A cidade também é líder em bem-estar e alimentação saudável. A culinária é baseada em ingredientes orgânicos de produtores locais.

→ INTERCÂMBIO NOS ESTADOS UNIDOS

SANTA MONICA BEACH

A Santa Monica Beach é uma das praias mais famosas do Sul da Califórnia. Os estudantes/turistas podem aproveitar diversas atividades que ficam perto da praia. Além disso, os restaurantes, lojas, e bares ficam bem pertinho. Santa Monica Beach é dividida em duas partes: norte e sul do cais.

SANTA MONICA BEACH

VOCÊ SABIA?

A histórica Route 66 termina em Santa Monica. Começa por Chicago e passa pelos estados americanos: Illinois, Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México e Arizona até Santa Monica.

Route-66-Santa-Monica
Route-66-Santa-Monica

FAMOSO PÍER DE SANTA MONICA

Um dos pontos turísticos mais famosos da cidade é o píer de Santa Monica. O píer tem mais de 100 anos de existência e é um marco entre os estudantes e turistas. Lá, fica o Pacific Park, um parque de diversões com roda gigante – símbolo do píer.

píer-de-Santa-Monica-Califórnia
píer-de-Santa-Monica-Califórnia

THIRD STREET PROMENADE

Para quem gosta de esportes ou quer passear e fazer algumas compras, o Third Street Promenade é um ótimo lugar. A região foi transformada em um shopping a céu aberto. Lá, o estudante/turista vai encontrar restaurantes, bares, lojas, cinemas e teatros. Além disso, o calçadão é bem colorido, com cantores e artistas transformando a região mais divertida. É um ótimo passeio depois da escola ou da praia.

TRANSPORTE EM SANTA MONICA

Durante o intercâmbio em Santa Monica, não vai ser difícil se deslocar pela cidade. Santa Monica tem um bom serviço de transporte público, com uma rede de ônibus e também o uso de bicicleta. Os ônibus da cidade permitem o transporte de bicicleta em um rack instalado na frente do veículo.

#DICARODAMUNDO

O bilhete de transporte simples de Santa Monica permite o uso apenas uma vez e custa US$ 1. Há também passes mensais e regionais, que permitem o uso com outros tipos de transporte de cidades vizinhas.

5 MOTIVOS PARA VOCÊS FAZER UM CURSO DE INGLÊS EM SANTA MONICA

  1. Santa Monica fica pertinho de Los Angeles, o lugar ideal para quem quer explorar e fazer intercâmbio na Califórnia;
  2. A cidade tem mais de 300 dias de sol no ano;
  3. A praia de Santa Monica é um ícone do sul da Califórnia;
  4. O intercâmbio em Santa Monica é um dos melhores dos EUA e
  5. A histórica Route 66 termina em Santa Monica.
intercâmbio-em-Santa-Monica-estudar-inglês
intercâmbio-em-Santa-Monica-estudar-inglês

ONDE ESTUDAR EM SANTA MÔNICA?

A Roda Mundo oferece o curso de inglês em Santa Monica na escola EC English.

Santa Monica é um lugar recheado de atividades e muito divertido para você estudar inglês!

Se você ficou com alguma dúvida sobre o intercâmbio em San Diego, fale com a Roda Mundo!

VEJA TAMBÉM:

 

→ INTERCÂMBIO NOS EUA AS MELHORES CIDADES

→ TIPOS DE VISTOS PARA OS ESTADOS UNIDOS

→ HIGH SCHOOL NOS EUA

→ AS MELHORES ESCOLAS NO EUA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here