estudar-inglês-em-Santa-Barbara

Santa Barbara é uma cidade praiana e universitária para você que deseja fazer intercâmbio na Califórnia. Recheada de paisagens encantadoras, praias, cena cultural vibrante e muito mais!

A Roda Mundo Intercâmbio listou os principais destaques do intercâmbio em Santa Barbara. Prepare-se e boa viagem!

INTERCÂMBIO EM SANTA BARBARA

Santa Barbara é uma cidade da Califórnia, também conhecida como a Riviera dos EUA. Localizada entre as águas cristalinas do Pacífico e as montanhas de Santa Ynez, a cidade é bem charmosa e tem ótima infraestrutura turística. Com um clima agradável na maior parte do ano, a cidade fica a cerca de 150 km ao norte de Los Angeles.

intercâmbio-em-Santa-Barbara
intercâmbio-em-Santa-Barbara

Santa Barbara tem uma cena cultural vibrante, praias incríveis, paisagens belíssimas e uma gastronomia de ótima qualidade.

Quem busca um lugar calmo, mas cheio de atividade ao ar livre, fazer intercâmbio em Santa Barbara é o ideal. A cidade não é tão agitada como Los Angeles ou Malibu, mas, não deixa nem um pouco a desejar quando o quesito é sol, praia e diversão.

Quem faz intercâmbio em Santa Barbara pode aproveitar para fazer atividades ao livre depois das aulas de inglês. É uma ótima maneira de colocar em prática o inglês.

#VOCÊSABIA?

Celebridades como Michael Douglas, Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey tem casas de verão em Santa Barbara.

TRANSPORTE EM SANTA BARBARA

Santa Barbara tem uma boa infraestrutura de transporte público, com bonde, ônibus e bicicleta. Mas, o melhor jeito de conhecer a cidade é a pé. Claro, se você quiser, pode optar por alguma das 25 rotas de ônibus. Elas levam para as principais atrações da cidade. Além do mais, a cidade conta com ônibus elétricos, que passam pelo píer e zoológico da cidade. Também faz viagem entre Downtown e Waterfront.

Resultado de imagem para transporte santa barbara california
Curtindo Santa Barbara de Bike

→ COMO TIRAR O VISTO AMERICANO DE TURISTA

O QUE FAZER EM SANTA BARBARA?

Santa Barbara é uma cidade praiana e universitária. Suas ruas de paralelepípedos, encantadoras fontes e praias de surf, tornam a cidade um maravilhoso cenário para fazer intercâmbio na Califórnia.

Santa Barbara tem programação para todos. Com lojas, restaurantes, cinemas, teatros, food-trucks e muito mais. A cidade recebe diversos concertos e festivais o ano todo. Alguns dos festivais são: Santa Barbara International Film Festival, Old Spanish Day Fiesta, Santa Barbara Vintner’s Festival, Earth Day Festival e French Festival.

Resultado de imagem para Santa Barbara Vintner’s Festival

Porém, a maior atração de Santa Barbara são as praias. Elas são o lugar perfeito para relaxar depois das aulas, praticar esportes, surfar e colocar em prática o inglês.

As principais praias são: Jalama Beach – com boas ondas e perfeitas para surfar; Butterfly – mais tranquila e com mais espaço para tomar sol; Leadbetter Beach – ideal para praticar windsurfe e kitesurf; El Capitan Beach – para quem quer aproveitar um dia relaxante de frente para o mar e East Beach – com restaurantes, bares e um calçadão, para caminhar ou andar de bicicleta ou patins.

East Beach & Stearns Wharf VCW_D_SantaBarbara_Hero_CC_SBarbaraPier_KG_1280x642À noite, você pode se aventurar por Downtown, onde está o Granada Theater e diversos teatros com musicais da Broadway. Se você preferir, pode curtir uma balada mais animada na mesma região. Mas, para música ao vivo, a Lower State Street é o ideal.

#DicaRodaMundo

Tire um domingo para ver um lindo por do sol do píer de madeira em Stearns Wharf. Além do mais, aos domingos acontece o tradicional Arts and Crafts Show. Ao longo do Cabrillo Boulevard, artistas e artesão se reúnem para exibir seus talentos.

Stearns-Wharf-Santa-Barbara
Stearns-Wharf-Santa-Barbara

PONTOS TURÍSTICOS EM SANTA BARBARA

Uma das atrações mais populares de Santa Barbara é a Old Mission Santa Barbara – uma igreja espanhola que foi criada em 1786. No fim da década de 30, a atração se tornou um Marco Histórico da Califórnia. O tour inclui uma visita ao Jardim Secreto e a nove aposentos.

O Santa Barbara Museum of Art foi fundado na década de 40. Inclui cerca de 27 mil peças, com obras asiáticas, americana e europeia. Inclui também pinturas dos impressionistas franceses Matisse e Monet.

Old Mission Santa Barbara

Uma das atrações turísticas que não pode faltar no seu roteiro durante o intercâmbio em Santa Barbara é o mercado de azulejos de La Arcada. Lá, você vai encontrar azulejos de diversos formatos e com pinturas que parecem mais uma obra de arte. Compre uma peça e guarde de recordação!

O Urban Wine Trail também é um passeio bem legal para quem curte vinhos. O passeio inclui degustação de vinhos em mais de 20 casas que representam os vinhedos do condado. Se você preferir um lugar mais jovem, a Funk Zone, próxima a estação Amtrak é o lugar.

#DICARODAMUNDO

Um lugar bem legal para conhecem na cidade é o Carriage Museum. Um museu dedicado ao Velho Oeste.

COMPRAS EM SANTA BARBARA

Com diversas opções de lojas de departamento, cinemas, cafés e galerias de arte, Santa Barbara tem dois shoppings a céu aberto. O La Arcada e o Passeo Nuevo, na Shoreline Drive. O Passeo Nuevo é o mais moderno já o La Arcada, foi construído no fim da década de 20. Se você quiser levar uma lembrancinha ou cartão postal, vá até a State Street.

Resultado de imagem para Santa Barbara La Arcada
O La Arcada – Santa Barbara

5 MOTIVOS PARA FAZER UM CURSO DE INGLÊS EM SANTA BARBARA

  1. Santa Barbara fica cerca de 150 km ao norte de Los Angeles;
  2. A cidade é bem charmosa e tem ótima infraestrutura turística
  3. Santa Barbara tem diversas praias para surfar e praticar kitesurf ou windsurf;
  4. Santa Barbara é uma cidade universitária que atrai diversos estudantes e
  5. O intercâmbio em Santa Barbara é um dos melhores da Califórnia.
intercâmbio-em-Santa-Barbara-estudar-inglês
intercâmbio-em-Santa-Barbara-estudar-inglês

ONDE ESTUDAR EM SANTA BARBARA?

A Roda Mundo oferece cursos de inglês em Santa Barbara na escola ELC – English Language Center.

Se você ficou com alguma dúvida sobre o intercâmbio em Santa Barbara, fale com a Roda Mundo!

VEJA TAMBÉM:

→ HIGH SCHOOL NOS EUA

→ AS MELHORES ESCOLAS NO EUA 

→ TIPOS DE VISTOS PARA OS ESTADOS UNIDOS

→ INTERCÂMBIO COM ATIVIDADES IDIOMA COM SEU HOBBY FAVORITO

→ INTERCÂMBIO PARA A TERCEIRA IDADE – PRINCIPAIS DESTINOS E IDIOMAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here