intercâmbio-em-Dublin-e-Buenos-Aires
intercâmbio-em-Dublin-e-Buenos-Aires

Leia abaixo o depoimento da Natália Sorrentino. Ela foi fazer intercâmbio em Dublin e Buenos Aires junto com a Roda Mundo e teve experiência mais incrível da sua vida!

INTERCÂMBIO EM DUBLIN E BUENOS AIRES

“Minha história com a Roda Mundo começou em 2011, quando decidi fazer meu primeiro intercâmbio. Havia terminado a pouco a faculdade de Hotelaria e precisava aprimorar meu inglês. Uma amiga me falou sobre a Irlanda. Conheci a agência por uma outra conhecida que na época morava em Malahide, uma cidade litorânea a 40 minutos de Dublin.

intercâmbio-em-Dublin-e-Buenos-Aires-Roda-Mundo
intercâmbio-em-Dublin-e-Buenos-Aires-Roda-Mundo

Foi para lá que me mudei em março de 2011, onde eu descobri que o mundo é muito grande pra nos contentarmos com aquele trabalho das 08h às 18h que você não suporta e continua nele porque “não tem outra opção”.

Aprendi inglês, trabalhei, fui demitida, trabalhei de novo e viajei. Conheci mais de 10 países na Europa nos dois anos que morei em Dublin e foi a experiência mais incrível da minha vida.

INTERCÂMBIO EM DUBLIN 

A Irlanda é um país incrível, super acolhedor, o que justifica tantos brasileiros optarem por este destino. É seguro, é bonito, é divertido e tem muita coisa para conhecer além da cerveja Guinness e do Temple Bar (bairro com maior concentração de pubs da cidade). A escola que me matriculei em Malahide era ótima, os professores sempre pensavam em algo interativo para fazer com os alunos. Lembro-me de um professor que gostava de cantar e sempre levava o violão na aula para aprendermos junto com ele canções irlandesas. Voltei da Irlanda em 2012 e já com saudades da minha vida intercambista.

intercâmbio-em-Dublin-Irlanda
intercâmbio-em-Dublin-Irlanda

Neste ano de 2017, procurei mais uma vez a Roda Mundo para me orientar no que eu poderia fazer pelo mundo para impulsionar minha carreira. Fica o meu agradecimento especial a Roberta, que depois de seis anos me atendeu com os mesmos braços abertos da primeira vez que a conheci e me orientou sobre as opções que tinha.

intercâmbio-em-Dublin
intercâmbio-em-Dublin

INTERCÂMBIO EM BUENOS AIRES

Optei por morar em Buenos Aires e aqui estou tem quase quatro meses. A escola que a agência me enviou me surpreendeu positivamente com uma infraestrutura ímpar, professores jovens, porém super competentes. E uma assistência direta do diretor, sempre acompanhando nosso progresso. Também me encantou o fato dos alunos serem em sua maior parte estrangeiros vindos da Europa, o que me ajudou a praticar ainda mais o meu inglês e agora meu novo idioma, espanhol.

intercâmbio-Buenos-Aires
intercâmbio-Buenos-Aires

Com tanta história na bagagem ainda deu tempo de criar um blog e contar um pouco tudo que eu passei nessas experiências, fica o convite para conhecê-lo: https://menininhasorri.wixsite.com/buenaonda

Mais uma vez meu agradecimento pessoal a Roda Mundo por embarcar comigo nesse sonho.

Abraços, parabéns pelos 10 anos!”

Natália Sorrentino

Se o seu sonho também é fazer intercâmbio em Dublin e Buenos Aires, entre em contato com a Roda Mundo que nós vamos te ajudar!

VEJA TAMBÉM: 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here