As melhores escolas de Malta
As melhores escolas de Malta

Você está planejando o seu intercâmbio para Malta, mas ainda não sabe em qual escola vai estudar? A Roda Mundo Intercâmbio te mostra todos os detalhes e informações sobre as melhores escolas de Malta. Escolha a sua e boa viagem!

INTERCÂMBIO EM MALTA 

Fazer intercâmbio em Malta é uma ótima oportunidade de estudar inglês em um país privilegiado por belezas naturais e uma rica história. Localizado no centro do Mediterrâneo, entre a Sicília e o norte da África, Malta é um país formado por duas ilhas maiores Malta e Gozo e três menores Comino, Cominotto e Filfla.

as melhores escolas de Malta
as melhores escolas de Malta

Um dos destaques do intercâmbio em Malta é o custo de vida que é mais barato comparado a outros destinos da Europa como Dublin e Londres. O país também agrada por seu clima com bastante calor na maior época do ano.

Uma vantagem para quem faz intercâmbio na ilha é que as distâncias podem ser percorridas a pé. Permitindo assim que os visitantes consigam explorar grande parte do país.

AS MELHORES ESCOLAS DE MALTA

A Roda Mundo listou as melhores escolas de Malta com: EC Malta, Club Class, LAL Malta, Cavendish, Chamber College, Global Village, Bels, Sprachcaffe, International House, ESE e ACE.

  1. ESCOLA – EC MALTA

A EC Malta é uma escola que fica localizada no coração de St. Julian’s, entre a cidade de Swieqi e o bairro de Paceville e é a primeira unidade da rede da escola. A EC Malta surgiu em 1991 e tornou-se referência como uma das melhores escolas para estudar inglês em Malta e na Europa. A rede de escolas EC também apresenta unidades no Canadá, Reino Unido, África do Sul e EUA.

EC Malta - As melhores escolas de Malta
EC Malta – As melhores escolas de Malta

A EC Malta fica próxima a diversos restaurantes, lojas e lanchonetes como também a poucos minutos da praia, de Spinola Bay e de diversas opções de entretenimento. O estudante também tem fácil acesso aos transportes públicos.

TE CONTO COMO FOI! DEPOIMENTO DA ESTUDANTE CAMILA LIMA NA EC

O perfil de alunos da EC Malta é de jovens universitários e tem em média entre 21 e 25 anos. Porém, a escola também apresenta programas exclusivos para o público 30+ e 50+.

Programa 30+ na EC em Malta

Programa 50+ na EC em Malta

Você vai poder aproveitar diversas atividades externas para exercitar o inglês em situações reais. A EC Malta promove excursões pelas ilhas de Comino e Gozo, viagens a Mdina e Valletta, passeios culturais por templos e diversos pontos da ilha, workshop gratuitos que incluem sessões sobre carreira, laboratório de gramática e Café Chat e diversas outras atividades turísticas, esportivas e sociais.

→ CONHEÇA MAIS SOBRE A EC MALTA 

  1. ESCOLA – CLUBCLASS MALTA

Desde 1999, a Clubclass é uma escola que atrai os estudantes brasileiros que desejam estudar inglês em Malta por conta do custo beneficio. A Clubclass fica em Swieqi, cidade próxima a St. Julian’s e fica a uma curta distância das praias de St. George’s Bay e Paceville.  A escola também é credenciada pela FELTOM (Malta’s Federation of English Language Teaching Organisations) e é membro da WYSE Travel Confederation.

As melhores escolas de Malta - Clubclass
As melhores escolas de Malta – Clubclass

Uma das principais vantagens da escola são as instalações do complexo School & Residence que permitem que os estudantes de diversos lugares do mundo possam conviver e socializar juntos. Além do mais, é uma ótima oportunidade de colocar em prática o inglês fora da sala de aula e em situações reais do dia a dia.

  1. ESCOLA – LAL MALTA

A LAL é uma rede de escola presente em cinco países que tem como ideia o “Languade and Leisure”, enfatizando o aprendizado dos alunos fora da sala de aula e colocando em prática o idioma. Com mais de 35 anos de experiência, a LAL não poderia ficar de fora da lista da Roda Mundo Intercâmbio. Em Malta, a LAL possui duas escolas, uma delas localizada em Sliema e outra na ilha de Gozo.

As melhores escolas de Malta - LAL Malta
As melhores escolas de Malta – LAL Malta

→ CONHEÇA MAIS SOBRE A LAL MALTA 

As duas escolas em Malta oferecem diversos passeios pela ilha e uma das dicas é participar dos eventos sociais promovidos pela escola. É uma ótima oportunidade de interagir com os colegas locais e colocar em prática o que aprendeu dentro da sala de aula.

→ As melhores escolas de Malta: Curso de inglês na LAL Malta

  1. ESCOLA – CAVENDISH MALTA

A escola Cavendish está localizada em Valleta, capital de Malta. A escola está em uma casa histórica construída no século XX. Porém, um empresário reformou toda a estrutura, deixando ela mais elegante e impressionante que antes. A escola tem um ambiente tranquilo e é uma ótima opção caso você queira ficar na capital. Além do mais, fica bem próxima a diversos pontos turísticos, cafés, restaurantes e ótimas opções de lazer. A Cavendish também possui uma escola em Bournemouth, na Inglaterra. A escola Cavendish Malta foi a única escola de inglês que teve licença concebida para se estabelecer na capital da ilha.

As melhores escolas de Malta - Cavendish
As melhores escolas de Malta – Cavendish

A escola Cavendish Malta possui um ambiente climatizado e com bastante luminosidade. O espaço também inclui laboratório de informática, lounge estudantil, café, wi-fi e terraço.

  1. ESCOLA – GLOBAL VILLAGE MALTA

Desde 1999, a Global Village fica ao norte da ilha em St. Paul’s Bay, em uma região tranquila e a 20 minutos de transporte público de St. Julian’s. A estrutura da escola é pequena e tem capacidade para cerca de 100 estudantes. Os professores e toda equipe da Global Village é muito profissional e amigável, tornando a estadia na escola mais agradável e divertida. A Global Village atrai um público mais maduro e programas de intercâmbio em família.

As melhores escolas de Malta - Global Village
As melhores escolas de Malta – Global Village

A localização da escola é um dos destaques principais, pois você não precisa ficar indo muito longe para aproveitar toda a diversão de Malta. St. Paul’s Bay possui algumas das melhores praias da ilha maltesa como também bares, restaurantes, cinemas, lojas e pontos turísticos.

  1. ESCOLA – BELS MALTA

A BELS é uma escola com mais de 15 anos de experiência com uma sede em St. Paul’s Bay, Malta e uma em Kercem, em Gozo. A escola atrai os estudantes por que tem um formato pequeno e mais pessoal, atendendo melhor as necessidades dos estudantes. Cada curso é planejado para ajudar os alunos a atingirem os seus objetivos individuais, em um ambiente relaxado e agradável.

As melhores escolas de Malta - Bels
As melhores escolas de Malta – Bels

A BELS possui um calendário repleto de eventos com atrações locais culturais e históricos, cidades pitorescas e vilarejos. A BELS Malta está localizada no centro de St. Paul’s Bay, bem no trajeto do ônibus central, em um edifício moderno, com 8 salas espaçosas e ar condicionado.

  1. ESCOLA – SPRACHCAFFE MALTA

A Sprachcaffe Languages tem mais de 30 anos de experiência e está presente em mais de 20 destinos de intercâmbio. Localizada em Pembroke, a cerca de uns 20 minutos a pé de Pacceville e a 10 minutos de St. Julian’s, a Sprachcaffe em Malta tem uma arquitetura que chama muito a atenção. A escola fica dentro de uma antiga fortaleza medieval da década de 30, é imenso e cheio de detalhes. Também tem um custo benefício bom e ótima infraestrutura. Durante o intercâmbio, você pode aproveitar toda a estrutura da escola com piscina, restaurante, sala de sinuca, internet-café, quadra de vôlei de praia e lavanderias no campus Village Club.

As melhores escolas de Malta - Sprachcaffe
As melhores escolas de Malta – Sprachcaffe

A escola tem um ambiente muito agradável e você tem a oportunidade de se relacionar com diversas pessoas. Além dos passeios turísticos pela ilha, a escola também oferece cursos de mergulho, tanto para incitantes quanto para amadores.

  1. ESCOLA – INTERNATIONAL HOUSE MALTA

A International House é uma rede de escolas fundada em 1953 e em Malta possui duas sedes fundadas em 2007, uma em Swieqi, a somente 5 minutos a pé de St. Julian’s e outra em Mellieha. A escola oferece diversos passeios turísticos pela ilha onde você pode conhecer mais sobre cultura e apreciar as belas paisagens. A escola também é credenciada pela Feltom (Malta’s Federation of English Language Teaching Organisations), organização que regula e avalia os padrões de qualidade do ensino do inglês em Malta.

As melhores escolas de Malta - International House
As melhores escolas de Malta – International House

As duas unidades da escola em Malta organiza atividades recreativas toda a semana e entre elas estão mergulho, windsurfe, golf, vela e outras.

  1. ESCOLA – ESE MALTA

Fundada em 1996, a ESE MALTA (European School of English) é reconhecida como a melhor escolar de inglês de Malta, por conta do seu alto nível de qualidade em todos os serviços educacionais. A localização e infraestrutura da escola são excelentes como também a metodologia do ensino do idioma. Os professores desenvolvem as aulas para assegurar a sua máxima interação no processo de aprendizagem. Localizada no bairro de Paceville, em St. Julian’s fica a poucos minutos a pé da principal área turística da ilha. Ao redor da escola, você encontra restaurantes, shopping, cinemas, bares e muito mais.

As melhores escolas de Malta - ESE Malta
As melhores escolas de Malta – ESE Malta

Dentro da escola ESE Malta há um andar exclusivo para os cursos de inglês business, voltados especialmente para negócios executivos. É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas de diversos lugares do mundo, colocar em prática o inglês em situações reais e exercer o networking. Fale com a equipe Roda Mundo para saber mais informações sobre o curso de negócios na ESSE Malta.

  1. ESCOLA – ACE MALTA

A ACE Malta é uma escola nova inaugurada em 2013 com um design moderno e arrojado. Localizada dentro do Shopping Bay Street, a escola é conhecida por seu estilo boutique, que permite que o estudante tenha uma atenção especial dos professores. Com um custo benefício e infraestrutura muito boa, a escola atrai diversos estudantes brasileiros.

As melhores escolas de Malta - ACE
As melhores escolas de Malta – ACE

A ACE Malta tem um diferencial especial por conta do seu conceito boutique, oferecendo um ambiente mais acolhedor para os estudantes.

  1. ESCOLA – CHAMBER COLLEGE

Localizada em Malta desde 2005, a Chamber College é uma escola jovem que oferece cursos de inglês para estudantes jovens e adultos. Os cursos são realizados com profissionais extremamente experientes, proporcionando aos estudantes uma experiência com atividades e aventuras inesquecíveis. A escola é credenciada pela FELTOM (Malta’s Federation of English Language Teaching Organisations) e fica em frente a um Centro Desportivo Universitário. O Centro Desportivo dispõe de uma piscina olímpica, ginásio, pista de atletismo, campos de futebol, quadra de basquete, tênis e vôlei.

As melhores escolas de Malta - Chamber
As melhores escolas de Malta – Chamber

A Chamber College está a poucos minutos do The Point Shopping Mall em Sliema, próxima a Manoel Island e passeios marítimos de Gzira. A escola proporciona um ambiente tranquilo e atenção para os estudantes durante o intercâmbio em Malta.

As melhores escolas de Malta estão em um cenário com paisagens maravilhosas, repleta de aromas e sons apaixonantes. Conheça um pouco mais sobre a ilha de Malta:

Se você ficou com dúvida sobre qual escola escolher em Malta, entre em contato com a Roda Mundo Intercâmbio que nós vamos te ajudar!

VOCÊ VAI CURTIR:

→ AS 10 COISAS MAIS LEGAIS PARA FAZER EM MALTA

→ CURSO DE INTERCÂMBIO EM MALTA

→ CURSO DE IDIOMAS COMBINADOS COM ATIVIDADES