Piscinas infinitas, lagos escondidos, praias desertas e paisagens deslumbrantes, grande parte das pessoas ainda não conhece a maioria dessas belezas espalhadas ao redor do mundo. Por isso, separamos 9 destinos inacreditáveis para nadar ao redor do mundo.

Uma piscina com vista para toda Singapura, um lago multicolorido e um lago escondido em uma caverna que parece cenário de filme. Quer saber onde encontrar tudo isso? Confira a seguir.

Ubud Hanging Gardens Hotel, Bali

Bem no coração da floresta de Bali, na Indonésia, está localizado o Hanging Gardens Hotel, um hotel 5 estrelas bem conhecido na região.

O lugar possui 38 suítes individuas e as piscinas com borda infinita mais surpreendentes da ilha. Não acredita? Veja as imagens e se surpreenda.

As piscinas de borda infinita do Ubud Hanging Gardens Hotel são inacreditáveis.

Melissani Cave, Grécia

Descoberta em 1951 por Giannis Petrocheilos, a caverna Melissani fica localizada na Grécia, ao leste das montanhas Evmorfia e Agia Dynati.

De acordo com a mitologia grega, a caverna Melissani é o antigo lar de ninfas. A lenda começou por conta do aspecto mágico do lugar, com suas águas azuis celestes e as pedras cor de mel na entrada. Com um visual desses fica difícil não se encantar pelo lugar, não é?

Caverna Melissani, na Grécia.

Marina Bay Sands, Singapura

Uma piscina infinita em forma de barco, a cerca de 200 metros de altura, une três prédios juntos e formam o Marina Bay Sands, em Singapura. Lá do topo, quem tem a chance de nadar nessa piscina, ainda aproveita uma vista deslumbrante, já que de lá é possível ter uma visão de toda Singapura.

Hóspedes do Marina Bay Sands aproveitam a vista da piscina.

Devil’s Pool, Victoria Falls, Zâmbia

Já vimos aqui duas piscinas infinitas artificiais, mas você sabia que elas também estão presentes na natureza? Uma delas fica na Zâmbia e é chamada de Devil’s Pool.

Com 125 metros de altura, a Victoria Falls é uma das quedas d’água mais espetaculares do mundo e, na maior parte do ano seu volume de água é intenso. Entretanto, durante os meses mais secos do ano, de meados de agosto a meados de janeiro, o volume de água cai substancialmente e é possível caminhar ao longo da borda das quedas. Isso porque após milhares de anos de erosão, muitas piscinas de rochas se formaram e uma delas se formou bem no limite da queda. Esta é sem dúvidas uma das piscinas de borda infinita mais surpreendentes que você verá.

A Victoria Falls fica localizada na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe, mas a piscina natural fica localizada no lado da Zâmbia.

Confira algumas pessoas corajosas que se aventuraram na Devil’s Pool.

A Devil’s Pool é uma piscina de borda infinita natural.

Pamukkale Hot Springs, Turquia

Olhando para essa imagem a impressão que temos é de que esse é um lugar extremamente gelado, certo? Mas pode ter certeza de que não é. As águas termais de Pamukkale existem há milhões de anos e são um verdadeiro sonho para quem gosta de nadar ou para quem quer apenas relaxar em um lugar deslumbrante.

De longe parece que tudo é feito de gelo e neve, mas, na verdade, o chão é todo de pedra calcária branca, por isso o aspecto glacial. Incrível, não é?

As águas termais de Pamukkale existem há milhões de anos e são um verdadeiro sonho para quem gosta de nadar.

 

Hearst Castle, Califórnia

Essa piscina é para quem gostaria de nadar em um castelo, já frequentado por grandes personalidades como Charlie Chaplin, Charles Lindbergh e Winston Churchill.

O Castelo foi projetado entre 1919 e 1947 por Julia Morgan para Willian Randolph Hearst. A piscina é um dos grandes ícones desse local.

A piscina é um ícone do Hearst Castle.

Veja também: Intercâmbio nos Estados Unidos

Pig Beach, Bahamas

Quando se fala em “Praia de Porcos”, nesse caso, não se quer dizer que é uma praia suja ou mal cuidada, muito contrário, essa praia nas Bahamas além de muito bonita é bem limpa, porém, possui alguns habitantes inusitados. A praia está cheia de porcos!

Os bichinhos, apesar de não serem nativos da ilha, se adaptaram muito bem à vida na praia. Os porcos de Pig Beach são amistosos e carinhosos, por isso não se preocupe se avistar algum deles por perto enquanto estiver nadando!

Os porcos em Pig Beach são amistosos e é comum vê-los nadando junto com os visitantes da praia.

Zakynthos, Grécia

Zakynthos é um lugar único! A praia fica na Ilha de Zakynthos, na Grécia e foi eleita uma das cinco mais bonitas do mundo. Por possuir um acesso mais restrito, é um destino quase exclusivo.

É difícil descrever a beleza do lugar. Sua areia branquinha e o mar de um azul profundo fazem deste, sem dúvidas, um dos destinos mais incríveis para nadar ao redor do mundo.

Para chegar à Ilha de Zakynthos é possível sair de Atenas, Salonica ou Patras.

O barco encalhado na areia da praia já entrega o quanto Zakynthos é um lugar único.

Caño Cristales River, Colômbia

Devido à fauna e à flora na região, a água de Caño Cristales foi mudando de cor ao longo do rio. Por isso, ela acaba apresentando as cores amarelo, verde, azul, preto e vermelho, um verdadeiro arco-íris líquido.

As pedras ao longo do rio têm cerca de 1,2 milhões de anos e todos que passam por lá dizem ter visto o rio mais bonito do mundo.

A cor da água do rio muda de cor devido à fauna e à flora da região.
Turista aproveitando as águas de Caño Cristales River.

Gostou dessa matéria? Compartilhe!

 

Veja também: 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here