(11) 98225-3300 tire suas dúvidas pelo what'sapp
Roda Mundo Nas Mídias Sociais

Curso de gestão de projetos nos EUA

Curso de Gestão de Projetos nos EUA

O curso de gestão de projetos nos EUA é oferecido pela instituição Stafford House. O curso tem duração de 4 semanas e está disponível nas cidades de San Diego, San Francisco Chicago e Boston, nos Estados Unidos.

Este é um certificado profissional de curta duração para quem quer estudar no exterior no período das férias.

O programa é destinado a estudantes que desejam melhorar o idioma inglês e desenvolver habilidades profissionais na área de Gestão de Projetos.

É um programa ideal para quem quer dar um upgrade no currículo e desenvolver seu portfólio profissional.

 

Curso de gestão de projetos nos EUA

Curso de gestão de projetos nos EUA

O QUE SE APRENDE NO CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS NOS EUA

Neste curso de gestão de projetos nos EUA você vai ter uma visão abrangente das habilidades de administração geral e projeto. Além disso conhecerá os passos para iniciar um plano para executar um projeto.

O aluno irá aprender conceitos atuais e poderá aplicar seu inglês avançado em apresentações, debates, projetos de equipe e estudos de caso.

Principais pontos desenvolvidos em sala de aula:

– Gerenciar cronogramas, orçamentos e riscos;
– Como construir um caso de negócios;
– Como analisar novos projetos;
– Como monitorar e comunicar progresso;
– Como planejar e executar um projeto.

Os estudantes adquirem uma boa visão da área de gestão de projetos através de trabalho em sala de aula, estudo de casos e projeto em equipe.

 

POR QUE FAZER ESTE CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS NOS EUA?

Aproveitar as férias para fazer um curso no exterior é sempre um benefício para a carreira profissional.

Este curso é destinado para profissionais que desejam ter uma introdução na área de gestão de projetos enquanto praticam o idioma inglês.

Neste curso de gestão de projetos nos EUA o aluno tem a oportunidade de interagir com profissionais e palestrantes americanos.

Além disso, o aluno desenvolve projetos para incluir em seu portfólio e currículo o que ajuda a ganhar confiança para ajudar na sua carreira profissional.

É um curso ideal para quem quer fazer um intercâmbio de curta duração no exterior que não seja um curso de idioma.

Curso de gestão de projetos nos EUA

DATAS E CIDADES DO CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS NOS EUA

Este curso de gestão de projetos nos EUA tem duração de 4 semanas. O curso está disponível nos Estados Unidos nas seguintes cidades e datas de início:

Stafford House em Boston: 5 Fevereiro, 7 Maio, 6 Agosto, 5 Novembro 2018

Stafford House em Chicago: 5 Março, 4 Junho, 4 Setembro, 3 Dezembro 2018

Stafford House em San Diego:5 Fevereiro, 7 Maio, 6 Agosto, 5 Novembro 2018

Stafford House em San Francisco: 5 Março, 4 Junho, 4 Setembro, 3 Dezembro 2018

HORÁRIO DO CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS NOS EUA

Este certificado profissional em gestão de projetos tem carga horária de 20 aulas semanais. O curso é geralmente lecionado de 2ª a 6ª das 8:45am às 12:00pm, podendo ser alterado de acordo com a cidade.

Das 8:45am às 10:15am o aluno tem as aulas principais do certificado.

Das 10:30am às 12:00pm o aluno foca no projeto em grupo.

Nesta carga horária o estudante pode fazer o curso com o visto de turista americano B1/B2. Conheça mais sobre este visto AQUI.

É possível aumentar a carga horária do programa adicionando mais cursos. Para mais horas de curso por dia é necessário aplicar para o visto americano de estudante F1.

PRÉ REQUISITOS PARA SE INSCREVER NO CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS NOS EUA

Para se inscrever neste curso de gestão de projetos nos EUA você precisa:

– Ter o mínimo de 18 anos;

– Ter nível de inglês acima do intermediário avançado. Há um teste a ser feito antes da inscrição;

– Ter interesse em aprender mais sobre a gestão de projetos.

CERTIFICADO DE MAIOR DURAÇÃO NOS EUA

Se tiver mais tempo para passar nos EUA como 8 e 12 semanas você pode combinar o curso de gestão de projetos nos EUA com mais outros 2 certificados na mesma escola.

Você pode combinar este curso com o Certificado em Marketing e o Certificado em Gestão de Negócios.

Se tiver 12 semanas disponíveis é possível também combinar seu curso com uma vivência em uma empresa americana. Consulte a Roda Mundo para lhe ajudarmos no planejamento do seu intercâmbio.

→ Gostou do curso de gestão de projetos nos EUA? Preencha o formulário desta página e receba este orçamento.

Pathway no Canadá

PATHWAY NO CANADÁ

Se você quer fazer um College no Canadá, mas não tem nível suficiente do idioma o programa Pathway no Canadá é a melhor alternativa.

O Pathway no Canadá é um curso de inglês que prepara o estudante para ingressar em um College canadense.

Para ingressar em um College canadense o candidato deve cumprir os pré-requisitos do curso escolhido. Além disso deve estar preparado e ter habilidades para acompanhar o curso superior.

Mesmo aqueles de falam bem o idioma, podem não ter o inglês acadêmico necessário para ingressar em um curso de ensino superior no Canadá.

Os cursos oferecidos pelos Colleges canadenses exigem muita dedicação. Possuem carga horária intensa dentro e fora de sala de aula. Os alunos são avaliados ao longo do curso e por isso estar preparado para acompanhar um College é fundamental para conseguir se formar.

O Pathway no Canadá ajuda o estudante brasileiro a cumprir os pre requisitos para ingressar no College canadense.   Além disso cria habilidades para o candidato ingressar no mercado de trabalho canadense futuramente.

O Pathway no Canadá é destinado aos seguintes candidatos:

– Quem se graduou no Ensino Médio no Brasil e tem planos de adquirir um Certificado, Diploma ou
Bacharelado no Canadá

– Quem se graduou em uma Universidade no Brasil e pretende cursar uma Pós-Graduação no Canadá.

COMO FUNCIONA O PATHWAY NO CANADÁ

Mais afinal como funciona o programa Pathway no Canadá?

O estudante faz o curso Pathway dentro de uma escola de inglês no Canadá. A escola de inglês no Canadá tem parceria com diversos Colleges e universidades canadenses.

O curso desenvolve o inglês acadêmico do candidato necessário para o ingresso em um College. Além disso, desenvolve habilidades necessárias para estudar em um College.

As principais habilidades desenvolvidas no programa Pathway são:

→ Pesquisa acadêmica

→ Apresentação oral

→ Técnicas para exames

→ Habilidades de pesquisa

→ Escrever redações de 1500 palavras

→ Gerenciamento do tempo.

Finalizando o Pathway no Canadá o candidato pode ingressar diretamente no College. A escola do programa Pathway deve ter parceria com o College em questão.

Havendo a parceria não é necessário prestar o IELTS ou o TOEFL. Estes são exames de proficiência geralmente exigidos para ingressar em um College canadense.

A Roda Mundo oferece o programa Pathway em diversas escolas do Canadá. Lhe ajudaremos a escolher o melhor programa Pathway de acordo com seu perfil.

QUAL O TEMPO DO PATHWAY NO CANADÁ

Para saber qual o tempo do Pathway no Canadá é preciso determinar o nível de inglês do candidato.

O 1º passo é fazer um teste de inglês para saber o nível atual do idioma do candidato. Solicite seu teste a Roda Mundo agora mesmo.

Tendo uma ideia do nível de inglês do candidato traçamos o tempo que estudante precisa estudar no programa pathway.

O tempo é definido analisando o nível de inglês atual do candidato e o nível do idioma exigido pelo College no Canadá.

O estudante deve se dedicar muito durante os estudos no programa Pathway. Assim o plano acadêmico e o tempo sugerido serão cumpridos.

ESCOLHER UM COLLEGE NO CANADÁ

A Roda Mundo oferece uma consultoria para ajudar o candidato a escolher um College no Canadá.

O candidato preenche uma ficha Pathway indicando seu histórico acadêmico e profissional no Brasil. O candidato também indica quais os planos futuros de carreira.

É possível também sugerir a providencia canadense de preferencia e o orçamento disponível para o College. Há instituições disponíveis nas principais províncias canadenses como: Ontario, Quebec, New Brunswick,  Nova Scotia, British Columbia, Alberta, Saskatchewan e Manitoba.

Com base neste perfil descrito a Roda Mundo faz recomendação dos melhores programas nos colleges e universidades canadenses.

O estudante já pode inclusive fazer a inscrição no College escolhido combinado com o programa Pathway no Canadá.

O estudante deverá cumprir os requisitos exigidos pelo College para ingressar no curso escolhido. Ficará pendente somente o nível de inglês que deverá ser atingido ao se graduar no programa Pathway.

Cumprindo os requisitos o College ou Universidade canadense envia uma carta condicional. Esta carta mostra que o estudante foi aceito no curso superior com a condição de finalizar o Pathway no Canadá.

TRABALHAR DURANTE O PATHWAY NO CANADÁ

Não é permitido trabalhar durante o Pathway no Canadá já é considerado um curso de idioma.

Ao ingressar no College ou universidade canadense o estudante passa a ter permissão para trabalhar legalmente 20 horas semanais durante os estudos.

Ao finalizar o College canadense o estudante tem a possibilidade de solicitar a permissão de trabalho posterior chamada PGWP – Post Graduation Work Permit.

⇒ Conheça mais sobre o PGWP e o caminho para imigrar para o Canadá AQUI

⇒ Saiba como Estudar e Trabalhar no Canadá AQUI

O VISTO PARA O PATHWAY NO CANADÁ

O visto para o Pathway no Canadá deve ser o de Estudante , o chamado Study Permit.

O ideal é apresentarmos no pedido do visto a carta de aceitação do Pathway no Canadá + a carta condicional do College escolhido.

O visto sendo concedido será válido primeiramente pelo tempo do programa Pathway. Estando no Canadá ao finalizar o Pathway será preciso solicitar a renovação do visto de estudante. Assim o estudante pode partir para os estudos no College canadense.

Mostrando a carta condicional do College canadense no pedido de visto do Brasil justifica de forma mais efetiva o pedido do visto de estudante.

Este visto de estudante canadense deve ser solicitado no Brasil. Recomendamos que o pedido seja feito com cerca de 3 meses antecedentes ao embarque.

A Roda Mundo é especialista no pedido do visto de estudante canadense e auxilia o estudante em tudo o que é preciso providenciar.

⇒ Conheça mais sobre os tipos de visto para o Canadá AQUI

Gostaria de saber quanto tempo você precisa de Pathway no Canadá para ingressar em um College? Preencha o formulário desta página e receba o teste de inglês e o formulário para consultoria na escolha do College.

International Business no Canadá

INTERNATIONAL BUSINESS NO CANADÁ

Este é um curso de International Business no Canadá oferecido pelo Greystone College nas cidades de Toronto e Vancouver.

O curso abrange habilidades essenciais da área de administração de negócios preparando o estudante a ingressar neste mundo e a ter uma visão global do cenário atual de “Business”.

O programa se chama “Diploma in International Business Management”. Os estudantes discutem temas globais, se preparam para apresentações, realizam projetos em grupos e ampliam suas habilidades de pesquisa.

Este é um curso técnico profissionalizante que abrange matérias básicas da área de business, ou seja, aborda de forma mais superficial os principais temas desta área.

Formandos deste programa estão aptos a aplicar para o “Certificate in Supervisory Management” de um instituto de administração canadense.

DESTAQUES DO INTERNATIONAL BUSINESS NO CANADÁ

Este curso de International Business no Canadá tem como principais destaques ao participante:

– Upgrade no currículo através de uma experiência de trabalho no Canadá;

– Classes pequenas e interativas visando um ambiente de participação dinâmica dos alunos;

– As aulas são ministradas por instrutores qualificados e também por profissionais da indústria.

MATÉRIAS ESTUDADAS EM SALA DE AULA 

-International Business

-Marketing

-Organizational Behaviour

-Managerial Communications

-Intruduction to Management

-Business Law

-Work Placement Skills

CURSO DE INTERNATIONAL BUSINESS DIURNO

O Diploma in International Business Management lecionado durante o dia tem duração de 50 semanas. Este está disponível nas cidades de Toronto e Vancouver.

As 50 semanas são divididas em 3 partes: 24 semanas de Estudo Acadêmico + 24 semanas de Experiência Profissional/Estágio + 2 semanas de Estudo para Retorno da Experiência Profissional.

Durante todo o programa de 50 semanas é permitido ao estudante trabalhar legalmente, fora do campus, por 20 horas semanais.

Este período de trabalho é chamado de “self placement”, ou seja, o estudante deve procurar seu próprio emprego. As posições de emprego são normalmente na área hoteleira em geral como alimentos e bebidas (bares e restaurantes) vendas, atendimento, cafés, supermercados, entretenimento, entre outros. A remuneração mínima costuma ser de cerca de CN$10,25 por hora.

DIVISÃO DO CURSO DE INTERNATIONAL BUSINESS DIURNO

O Diploma em International Business no Canadá é dividido em 3 partes:

1ª PARTE – 24 Semanas de Estudo Acadêmico em Sala de Aula.

As aulas são lecionadas de 2ª a 5ª feira das 09:00am às 02:30pm (com intervalo para almoço).

Durante o curso há aulas preparatórias para o estágio “Work Placement Skills Course (parte 1 e 2)” no horário das 2:45pm às 4:00pm. Haverá assim algumas semanas aleatórias durante o curso, em que o estudante deverá também atender as aulas neste horário. O estudante recebe assim uma preparação para a 2ª parte do programa.

2ª PARTE – 24 Semanas de Experiência Profissional/Estágio Obrigatório (Co-op).

Durante o período prático de 24 semanas, o estudante deve trabalhar na área estudada por aproximadamente 480 horas. O estágio é geralmente não remunerado.

Os coordenadores de estágio do Greystone College ajudam o aluno a se preparar para a colocação do trabalho. A colocação vai variar de acordo com as necessidades do empregador, o nível do idioma e habilidades profissionais do aluno. O horário de trabalho será determinado pelo empregador.

Nas férias de inverno canadense (dezembro-janeiro) muitas empresas fecham e pode não haver estágios disponíveis. Caso o período de estágio comece neste período pode ser que o estudante tenha que aguardar o retorno das atividades de negócios na cidade.

Principais posições durante a Experiência Profissional/Estágio Obrigatório (Co-op):

Marketing/Market Research                      Finance/Accounting

Event Marketing                                        International Trade/Logistics

Human Resources

3ª PARTE – 2 semanas de Estudo para Retorno da Experiência Profissional.

Após término do estágio obrigatório, o estudante volta por mais 2 semanas para o College para uma análise da experiência de trabalho e preparação para os próximos passos na carreira e graduação.

Horário da 3ª parte: das 09:00am às 02:30pm (com intervalo para almoço).

CURSO DE INTERNATIONAL BUSINESS NOTURNO 

O Diploma em International Business no Canadá lecionado durante a noite tem duração de 92 semanas.

Esta opção noturna está disponível somente em Vancouver.

As 92 semanas são divididas em 3 partes: 48 semanas de Estudo Acadêmico + 40 semanas de Experiência Profissional/Estágio + 4 semanas de Estudo para Retorno da Experiência Profissional.

Durante todo o programa de 92 semanas é permitido ao estudante trabalhar legalmente, fora do campus, por 20 horas semanais.

Este período de trabalho é chamado de “self placement”, ou seja, o estudante deve procurar seu próprio emprego. As posições de emprego são normalmente na área hoteleira em geral como alimentos e bebidas (bares e restaurantes) vendas, atendimento, cafés, supermercados, entretenimento, entre outros. A remuneração mínima costuma ser de cerca de CN$10,25 por hora.

DIVISÃO DO CURSO DE INTERNATIONAL BUSINESS NOTURNO

1ª PARTE 48 Semanas de Estudo Acadêmico em Sala de Aula.

Nas 2 primeiras semanas de programa os estudantes tem as aulas preparatórias para o estágio  (Work Placement Skills – Parte 1) das 5:15pm às 6:30pm (de 2ª a 5ª feira), antes de começar as 6 primeiras semanas do curso acadêmico.

Depois deste período, as aulas são lecionadas de 2ª a 5ª feira das 4:15pm às 9:15pm. A cada 6 semanas os estudantes tem 2 semanas de intervalo sem aulas.

2ª PARTE – 40 Semanas de Experiência Profissional/Estágio Obrigatório (Co-op).

Durante o período prático de 40 semanas, o estudante deve trabalhar na área estudada por aproximadamente 540 horas. O estágio é geralmente não remunerado.

Os coordenadores de estágio do Greystone College ajudam o aluno a se preparar para a colocação do trabalho. A colocação vai variar de acordo com as necessidades do empregador, o nível do idioma e habilidades profissionais do aluno. O horário de trabalho será determinado pelo empregador.

Nas férias de inverno canadense (dezembro-janeiro) muitas empresas fecham e pode não haver estágios disponíveis. Caso o período de estágio comece neste período pode ser que o estudante tenha que aguardar o retorno das atividades de negócios na cidade.

Principais posições durante a Experiência Profissional/Estágio Obrigatório (Co-op):

Marketing/Market Research                       Finance/Accounting

Event Marketing                                        International Trade/Logistics

Human Resources

3ª PARTE – Retorno da Experiência Profissional

Após término do estágio obrigatório, o estudante volta por mais 4 semanas para o College para uma análise da experiência de trabalho, preparação dos próximos passos na carreira e graduação.

Horário da 3ª parte: das 5:15pm às 8:00pm

PRÉ REQUISITOS

– Mínimo 18 anos;

– Nível de inglês avançado (há prova escrita e entrevista pelo Skype);

– 2º grau completo.

VISTO PARA O CANADÁ

Para este programa é preciso aplicar para o Visto de Estudante Canadense com permissão de trabalho.

A Roda Mundo é especialista neste pedido de visto canadense. Veja mais informações sobre Visto para o Canadá Aqui.

→ Se interessou pelo curso? Preencha o formulário e receba o orçamento completo em alguns minutos.

Pós Graduação em Administração no Vale do Silício

PÓS GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO VALE DO SILÍCIO

Esta Pós Graduação em Administração no Vale do Silício acontece na UCSC – Universidade da Califórnia de Santa Cruz, Silicon Valley Extension.

A UCSC Extesnion é um braço da mundialmente renomada Universidade da Califórnia e uma das principais instituições de ensino superior dos EUA.

Localizada no coração do Vale do Silício, a universidade oferece certificados de pós-graduação nas áreas de Biotecnologia, Business, Engenharia e Tecnologia.

O PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO NA UCSC EXTENSION

Este programa Pós Graduação em Administração no Vale do Silício se chama Certificate Program in Business Administration.

O curso foi modelado seguindo as escolas de negócios líderes do EUA e fornece o mais completo curso do Vale do Silício relacionado a esta área. O programa é baseado nos cursos de ponta do currículo da UCSC Extension incluindo direito comercial, estatística, finanças, contabilidade, economia, gestão e marketing.

O curso oferece preparação e crédito para os principais programas de MBA da região.

As aulas em sua maioria acontecem em dias da semana no período noturno a partir das 6:00pm, variando de acordo com o programa e unidades curriculares. Dependendo do trimestre pode haver aulas no sábado pela manhã.

DURAÇÃO DA PÓS GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO VALE DO SILÍCIO

A Universidade UCSC Extension divide seus cursos em “Quarters” que são trimestres. Cada trimestre tem duração decerca de 10 a 12 semanas.

Este certificado tem duração de 3 Quarters/Trimestres o que totaliza 9 meses de programa.

O programa total inclui 28 unidades curriculares de estudos com as seguintes matérias:

-Finance I, Fundamentals | 3 unidades

-Management and Organization Principles | 2 unidades

-Principles of Marketing | 2 unidades

-Microeconomics, an Introduction | 4 unidades

-Intro to Accounting: Managerial Accounting | 4 unidades

-Business Law and Its Environment | 3 unidades

-Macroeconomics | 4 unidades

-Organizational Development and Change | 2 unidades

-Intro to Accounting: Financial Accounting | 4 unidades

ESTÁGIO NO VALE DO SILÍCIO

Este programa de pós graduação permite que o estudante participe de estágios não remunerados em empresas locais na área de estudo.

Os estágios estão disponíveis em uma variedade de setores geralmente em empresas de pequeno e médio porte como Agylytyx, Crowdera Inc, Innowest, e YMedia Labs.

Os bons estágios são muito procurados e altamente competitivos. Para ter mais chance do estágio ser na colocação de preferencia, os estudantes contam com o auxilio e orientação de coordenadores de estágio.

As unidades de estágio podem substituir unidades curriculares de estudos (3 por trimestre) ou podem ser realizados além da carga horário do programa.

Conheça as vantagens de estudar no Vale do Silício Aqui.

 

PRÉ REQUISITOS PARA ESTUDAR ESTA PÓS GRADUAÇÃO

Para se candidatar neste curso de pós graduação no Vale do Silício o estudante precisa:

-Ter um bacharelado no Brasil;

-Ter nível de inglês avançado correspondente a 6,5 no exame IELTS ou 80 o exame TOEFL iBT *;

-Apresentar carta do banco comprovando condições financeiras de realizar o programa. Consulte a Roda Mundo para mais detalhes.

*Para quem tem nível de inglês inferior ao exigido, correspondente a 6,0 no exame IELTS ou 66 o exame TOEFL iBT, é possível ingressar anteriormente no programa “Certificate & Internship Preparation” com duração de 12 semanas (1 Quarter). Este é um preparatório para o Certificado para melhora do inglês acadêmico e familiarização com a universidade. O preparatório também inclui um estágio não remunerado.

VISTO DE TRABALHO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

Após a conclusão do certificado de 9 meses, o estudante com o visto F1, pode se qualificar para 12 meses de trabalho remunerado nos EUA. Este período se chama OPT – Optional Practical Training.

Após completar 12 meses de OPT,  23% de estudantes internacionais da UCSC Extension encontraram empresas locais para patrocinar suas aplicações de visto de trabalho e passaram a ter carreiras no Vale do Silício e outras regiões.

Outros estudantes continuam se especializando em outros programas de especialização ou retornam aos seus países de origem equipados com novas habilidades e a possibilidade de um futuro mais brilhante.

Os estágios são cruciais para encontrar um bom emprego. Os empregadores querem ver as experiências nos graduados que eles contratam.

De acordo com a pesquisa anual da associação NACE (National Association of Colleges and Employers), 95% dos empregadores dizem que um candidato experiente é um fator decisivo em uma contratação. Quase metade dos empregadores entrevistados tem interesse em recém graduados com experiência provenientes de estágios.

O VISTO DE ESTUDANTE PARA OS ESTADOS UNIDOS

Para realizar este certificado de pós graduação, será preciso aplicar para o visto de Estudante Americano F1.

A Roda Mundo auxilia o estudante no pedido deste visto. Consulte taxas de visto.

Conheça os tipos de visto americano Aqui.

→ Quer fazer esta pós graduação no Vale do Silício?
Preencha o formulário e receba o orçamento.

 

Project Management San Diego

PROJECT MANAGEMENT CERTIFICATE
UC SAN DIEGO – USA

Este programa “The Project Management Certificate” é oferecido pela Universidade da Califórnia UC San Diego Extension e é destinado ao estudante que já tenha um bacharelado, 1 a 2 anos de experiência profissional e que esteja procurando uma abordagem pratica, “mão na massa”, para adquirir conhecimentos e ferramentas necessárias para lidar com projetos complexos, dentro de vários tipos de organizações e indústrias.

O programa é baseado no guia “Project Management Body of Knowledge (PMBOK)”, desenvolvido pelo instituto “Project Management Institute (PMI)” e assim o currículo do curso oferece um estudo aprofundado dos elementos essenciais para iniciar, executar e concluir um projeto bem sucedido.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA – PROJECT MANAGEMENT

-Desenvolva competências altamente comercializáveis em gerenciamento de projetos;

-Construa fortes habilidades interpessoais críticas para a realização de trabalho em um ambiente de equipe; melhorando as habilidades para gerenciar conflitos e lidar com situações desafiadoras;

-Concretize o trabalho de conclusão de curso, onde você terá a oportunidade de usar as ferramentas adquiridas no programa para concluir um projeto de estudos dirigido;

-Estude com estudantes americanos em algumas aulas, construindo um networking profissional.

-Complete as horas educacionais necessárias para aplicar para o exame PMP (Project Management Professional) ou para o exame CAPM (PMI’s Certified Associate in Project Management);

-Curse este programa somente ou emende com outro programa de Business na sequencia para assim poder se candidatar para o OPT (Optional Practical Training), que é uma espécie de estágio pratico. Após 3 programas  consecutivos na área (de cerca de 10 a 12 semanas cada um) é possível se candidatar para este OPT;

-Após finalização do “Project Management Certificate”, algumas matérias podem ser transferidas para um MBA online em Project Management, da University of Wisconsin.

MATÉRIAS ABORDADAS NO PROGRAMA 

PROJECT MANAGEMENT

-Project Management Essentials OR Project Management Boot Camp

-Work Team Concepts and Skills

-Interest-Based Negotiation

-Business Communication Skills

-Managing for Maximum Performance or other management skills course

-Project Planning and Scheduling

-Controlling Project Costs and Risks

-Project Procurement Management

-Directed Studies-Capstone Class

-Elective-Students will have the opportunity to choose an additional class from a list of business elective courses as determined by the business department

O programa é lecionado de segunda a sexta feira e em alguns casos aos sábados. Há aulas pela manhã e/ou noite. Os horários das aulas variam de acordo com as matérias.

DATAS E DURAÇÃO DO PROGRAMA

A UC San Diego costuma dividir seus cursos em trimestres. Este programa tem duração de 2 trimestres, cada um com duração de cerca de 10 a 12 semanas. O programa tem assim duração aproximada de 6 meses.

 

PRÉ REQUISITOS DO PROJECT MANAGEMENT

– O candidato deve ter um bacharelado;

– O candidato deve ter mínimo de 1 a 2 anos de experiência profissional, após término da faculdade;

– Tradução juramentada do histórico escolar e certificado de conclusão da faculdade;

– Cartas de recomendação da empresa e/ou professor;

– Currículo em inglês;

– Redação de 200 palavras explicando as qualificações e motivações;

– Domínio dos programas Microsoft Office: Word, Excel e PowerPoint;

– Nível de inglês avançado correspondente a 550 pontos no exame do TOEFL ou 6,5 no IELTS. Haverá também uma entrevista oral pelo telefone ou Skype.

SAN DIEGO E A UNIVERSIDADE

A maioria das aulas é ministrada no campus da “UC San Diego Extension” no bairro de La Jolla ou em centro universitário externo próximo ao campus.

O acesso a um carro ou outro transporte de confiança é necessário para as aulas noturnas e aulas externas

San Diego é uma Linda cidade californiana com estilo de vida praiano e com cenário de cartão postal. Próximo a Los Angeles e ao México, San Diego, oferece uma costa litorânea com praias famosas pela pratica de esportes como o surf, além de muitas opções de lazer e compras.

VISTO PARA OS EUA

Para este programa, o participante precisa aplicar no Brasil, para o Visto de Estudante Americano (F1).

A Roda Mundo presta o serviço de retirada deste visto. Solicite informações e custos das taxas de visto.

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA O ORÇAMENTO COMPLETO.